quinta-feira, 26 de maio de 2011

POLICIAIS MILITARES DO INTERIOR, HORA DE COLOCAR O PÉ NA ESTRADA.

No dia da interrupção temporária da mobilização dos Bombeiros Militares, eu anunciei para todos os presentes na ALERJ que a primeira delegação de Policiais Militares chegaria no dia seguinte, eles sairiam de Angra dos Reis para participarem da luta. Infelizmente, a paralisação da mobilização impediu que isso se concretizasse, mas essa presença precisa ocorrer no próximo dia 03 JUN 2011, na ALERJ, quando a mobilização retornará para as ruas do Rio de Janeiro.
A participação dos PMs do Interior é fundamental para servir de exemplo para os da Capital, ainda inertes.
Opino no sentido de que os PMs do Interior façam contato com os BMs dos municípios para facilitar o transporte das delegações, economizando recursos com a viagem em conjunto.
É hora de planejar e de agir.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Coronel, o senhor posto DIA 05.

O CERTO NÃO É DIA 03?

Alexandre, The Great disse...

Uma 6ª feira(03/05)... hummmm... tudo bem que já foi marcado com antecedência, mas haverá algum parlamentar na Casa?
Planejamento é fundamental. Não se pode tomar decisões tão importantes como essa levados pela emoção, sem um brainstorming, sem prévia reunião de planejamento. Organizar e customizar os meios é fundamental. Evitar desperdício de energia e tempo também.
JSF

Anônimo disse...

a maioria que adere ao movimento estara de serviço no dia 03,já tem uns 20 em contato para participarem ,porem vamos ver o que pode ser feito,juntos vamos ficar mais fortes.