quinta-feira, 19 de maio de 2011

LIVRO "CABRAL CONTRA PAÚL - A POLÍCIA MILITAR DE JOELHOS" - LANÇAMENTO.

Em três dias, o livro "Cabral contra Paúl - A Polícia Militar de joelhos" estará sendo distribuído e vendido.
O vídeo faz uma breve apresentação do livro.

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Cabral desrespeita a lei

De acordo com o Inciso I do Artigo 92 da Constituição do Estado do Rio de Janeiro, o governante, o administrador público, não pode pagar um SOLDO inferior ao SALÁRIO MÍNIMO vigente aos Militares Estaduais.

Cidadão, que Polícia Militar é essa que desrespeita os direitos básicos de seus homens?

O Salário Mínimo Necessário estipulado pelo DIEESE em Abril/2011 é de R$ 2.255,84 (dois mil, duzentos e cinquenta e cinco reais e oitenta e quatro centavos), conforme preceitua a Carta Magna no Artigo 7º, inciso IV.

http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml

Enquanto isso, o SALÁRIO DO SOLDADO DA PMERJ OU CBMERJ é a bagatela de R$ 1.031,38 (mil e trinta e um reais e trinta e oito centavos). Um absurdo!!!

O 202º aniversário da PMERJ transcorreu em silêncio, um 13 de maio mudo, algo aceitável para uma Instituição que amarga a sua pior fase na história bicentenária.

A postura populista de Sérgio Cabral é própria dos políticos sem conteúdo e, acima de tudo, sem realizações, os quais buscam obter votos através do jogo de palavras para agradar grupos numericamente expressivos.

Em mais de quatro anos de (des)governo, Sérgio Cabral não conseguiu nenhum avanço na educação, na saúde e na segurança públicas (áreas essenciais).

O ESTADO DO RIO DE JANEIRO, possuidor do maior PIB per capta da região sudeste e da segunda maior arrecadação de impostos no país, segundo o IBGE, paga aos seus militares o PIOR SALÁRIO DO BRASIL!

Anônimo disse...

O livro deveria ser:paul x cabral.

1º Sgt BM do CBMERJ e mais 16.000 BMs disse...

Cel Paúl,
Parabéns pelo livro, e tomara seja lido por muitos, pois certas pessoas passam uma capa de bondade e na verdade são lobos em pele de cordeiro... Tenho certeza que o atual governador é uma dessas pessoas, que quer transparecer pureza, mas é de uma perversidade beirando a psicopatia, pois que não sente a dor do próximo, e certamente, ao deixar o cargo, se confirmará toda podridão de seu governo, caso o próximo governador do RJ não seja do seu partido, nem seu aliado, para que tudo não seja encoberto. Parabéns ao Cel Paúl pela coragem de poucos, pois lutar contra o poder, só com muita fibra, paciência, sabedoria e acima de tudo, a confiança na vitória do bem contra o mal. Ao governador PINÓQUIO cabral, só rogo que ele receba no corpoe na alma, apenas metade do mal que ele proporciona ao próximo. (a) 1º Sgt BM do CBMERJ, em nome de 16.000 Bombeiros-Militares.