segunda-feira, 23 de maio de 2011
ATO CONTRA IMPUNIDADE NO RIO DE JANEIRO - APOIO AO BLOGUEIRO RICARDO GAMA.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Marcadores:
Corpo de Bombeiros Militar,
PCERJ,
Polícia Militar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Fonte: Veja On Line / Blog Reinaldo Azevêdo.
23/05/2011 às 14:55
Transparência à moda petista - Ministro da Justiça reafirma que PF não vai investigar Palocci
Na Folha Online:
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, reafirmou nesta segunda-feira que a Polícia Federal não está investigando o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, e sua empresa de consultoria, a Projeto.
Reportagem da Folha relevou no sábado que o faturamento da consultoria de Palocci superou os R$ 10 milhões em novembro e dezembro de 2010.
Cardozo não comentou ainda sobre a existência de um relatório investigando Palocci do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) que estaria na Delegacia de Repressão a Crimes Financeiros da PF em São Paulo desde fevereiro.
“Qualquer um desse auditório pode ter o nome citado por essa delegacia”, afirmou o ministro, em evento com policiais federais em São Paulo.
O ministro afirmou que não poderia comentar sobre o relatório porque isso significaria uma quebra de sigilo.
Não é a primeira vez que Cardozo sai em defesa de Palocci. Na sexta-feira, ele disse que “há muita fumaça e poucos fatos apresentados” em relação aos ataques da oposição direcionados ao ministro-chefe da Casa Civil.
Sobre a variação de patrimônio apresentada por Palocci nos últimos anos e o faturamento de sua empresa de consultoria, Cardozo afirmou que “o enriquecimento com causa não é punível no sistema brasileiro, o que é punível é enriquecer sem causa”.
Na semana passada, os partidos de oposição começaram coletar assinaturas para instalar uma CPI no Congresso.
Por Reinaldo Azevedo
Fonte: Veja On Line / Blog Reinaldo Azevêdo.
23/05/2011 às 14:39
Deixe o maconheiro falar: “Vamos derrubar cana e plantar cânhamo”
Em Recife, a Justiça permitiu a marcha dos maconheiros — já que maconha não anda sozinha, né? Ela só se move nas mãos de usuários e traficantes. Abaixo, há um vídeo do evento. Uma senhora discursa e faz, finalmente, uma proposta objetiva — e olhe que maconheiro dotado de alguma objetividade é difícil. Ali pelos 29s, ela sugere: “Derruba a cana e planta canabis (…). Já que gostam de Torres Gêmeas, de tudo maior do mundo aqui, vamos fazer uma estátua de cânhamos de Maurício de Nassau (…). Derruba a cana e planta canabis, e uma redução de danos”.
VÍDEO
No encerramento, um dos organizadores se orgulha de que, segundo ele, em Recife, à diferença de São Paulo, respeita-se a Constituição. Por isso ele conclamou todo mundo a sair dali e ir fumar maconha. Segundo a Constituição que ele evoca, todos são subordinados à lei. Segundo a lei, ele transgrediu o Parágrafo 2º do Artigo 33 da Lei 11.343 (lei antidrogas), a saber:
§ 2o - Induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de droga:
Pena - detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa de 100 (cem) a 300 (trezentos) dias-multa.
Esse rapaz só não será processado caso desrespeite a lei que ele evoca em sua proteção.
Por Reinaldo Azevedo
Cel. Paúl, um abraço de um friburguense que virou seu fã,gosto de ver as pessoas que se compadecem com o sofrimento de se próximo.
O Ricardo é um ótimo desafeto do sergio cabral (o reizinho do Rio)é também por este motivo que nos faz admira-lo, vocês tem desmascarado este canalha em vários setores da administração dele, isto é muito bom pois este governo é opaco no que diz respeito a transparência administrativa, mais um dia graça a pessoas como vocês, ele vai cair do pônei cor de rosa e agente estará aqui para ver e se regozijar de tamanha queda.
Um abraço!!!
Uma frase para os amigos:
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Muitas vezes não temos tempo para dedicar aos amigos, mas para os inimigos temos todo o tempo do mundo!
os praças na pmerj, NÂO resp os cels, eles o temem pelo reglt ditador, NUNCA serão respeitados como lider, poís fogem à luta junto aos praças.
Postar um comentário