sexta-feira, 27 de maio de 2011

UPP - POLICIAL MILITAR CONCLAMA PMs QUE TRABALHAM NAS UPPs PARA LUTAREM POR CIDADANIA.

COMENTÁRIO POSTADO:
"Os PMs das UPPs deveriam se juntar aos Bombeiros e reivindicar seus direitos. Mostrar para a sociedade a grande farsa. Exigir respeito, ser tratados como militares qualificados, mas enquanto, ficarem só desabafando pelo blog, não vai adiantar. Saibam vocês que "todo crescimento requer sofrimento". Então policiais das UPPs, as cartas estão em nossas mãos. Vamos para o combate, tragam suas faixas, sua coragem de herói e diga ao S.C., que tá ruim. Coragem, coragem, coragem!"
Anônimo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

O máximo que pode acontecer com estes jovens policiais, é a famosa "punição geográfica".

O que, para aqueles que viajam por horas no trajeto casa-trabalho e vice versa, seria uma verdadeira benção.

Não têm nada à perder.
Ao contrário, ganharão respeito e dignidade.

Anônimo disse...

É hora de esquecermos as possíveis diferenças e o corporativismo e nos unirmos por um ideal comum.

Diferente dos Bombeiros, os Policiais Civis e Militares dispõe de "ferramentas" mais eficazes e LEGAIS para pressionar o governo do que a greve.

Em um Estado onde alguns ilícitos penais são combatidos de uma forma, digamos assim "seletiva", muitos poderosos ficariam extremamente incomodados com uma operação TOLERÂNCIA ZERO".

Restando aos "capatazes" como revide, apenas as punições "geográficas". Ineficazes se todos ou a maioria aderissem ao movimento.

Basta de sermos tratados como prostitutas, nas mãos de um pequeno grupo de CAFETÕES ENGRAVATADOS

Anônimo disse...

TENHO UMA SUGESTÃO. AO INVÉS DE ALIVIAR, É SÓ LEVAR PARA DURA. SEM EXCEÇÃO, NÃO É DIFÍCIL. OPERAÇÃO LINHA DURA, SÓ TRABALHAR NO RIGOR DA LEI. ENCAMINHAR PRA DELEGACIA, DROGADOS FILHOS DE AUTORIDADES, PRINCIPALMENTE AQUELE QUE INVADE A COMUNIDADE DA ROCINHA. CADEIA PARA OS MARGINAIS, NÃO O SÓ OS MARRECOS, MAS TODOS AQUELES QUE PENSAM ESTÁ ACIMA DO BEM OU DO MAL.