quinta-feira, 26 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES - POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - REUNIÃO DOS MILITARES ESTADUAIS - ATO DO DIA 03 JUN 2011.

A mobilização será retomada com toda força, tenho certeza, mas para isso TODOS nós temos que entrar em campo, cada um fazendo a sua parte para o sucesso e para a conquista dos nossos justos objetivos.
Nenhum passo daremos atrás, ensina a canção que tanto cantamos e isso precisa ser uma verdade construída com muita organização e muito planejamento, pois só assim daremos um passo de cada vez, mas com total segurança, dando tantos passos quantos forem necessários até alcançarmos a vitória.
Diante dessa realidade, o ato marcado para o dia 03 JUN 2011 (sexta-feira), a partir das 14:00 horas, na ALERJ, tem uma importância extraordinária, ele precisa ser perfeito e reunir o maior efetivo possível.
Planejar, planejar e planejar novamente para agirmos com segurança.
Temos que divulgar o ato de todas as formas, inclusive junto aos Policiais Militares, os grandes ausentes da nossa luta.
Temos que agir de modo que no dia 02 JUN 2011 TODOS os BMs e os PMs da ativa pelo menos, saibam sobre o ato do dia seguinte.
O sucesso no dia 03 JUN 2011 será fruto do trabalho de TODOS nós nesses próximos dias. Portanto, a reunião do dia 28 JUN 2011, ganha muita importância, pois marcará a continuidade da nossa luta, o início de uma organização mais ampla, viabilizando decisões cada vez mais democráticas e plurais.
Divulguem a reunião:
DATA: 28 MAI 2011 (sábado).
HORÁRIO: 09:00 horas.
LOCAL: Auditório do SINDSPREV (Rua Joaquim Silva, 98 - Lapa - Rio de Janeiro).
CONVIDADOS: Militares estaduais (Bombeiros e Policiais Militares, Praças e Oficiais, ativos e inativos, pensionistas).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

Volto a afirmar que uma grande parcela de policiais militares e civis não tomaram ciência da dimensão da mobilização.

Muitos nem sabem da participação de policiais nas mobilizações, achando que o movimento é restrito aos Bombeiros como pude constatar.

Folhetos informativos sobre a mobilização do dia 03/06, deveriam ser distribuidos nas portas dos condomínios (onde residam policiais), delegacias, batalhões, hospitais, policlínicas, etc.

Com toda certeza, surtiria um excelente efeito multiplicador.

Anônimo disse...

A COMITIVA DO COMITÊ OLÍMPICO INTERNACIONAL DESEMBARCA NO RIO DE JANEIRO DIA 07 DE JUNHO DE 2011 (TERÇA-FEIRA) PARA UMA NOVA REUNIÃO DE AVALIAÇÃO. VAMOS RECEPCIONÁ-LOS NO AEROPORTO ATÉ O LOCAL DA REUNIÃO E MOSTRAR AO MUNDO A PRECARIEDADE DA SEGURANÇA PÚBLICA PARA OS JOGOS OLÍMPICOS.

Anônimo disse...

Como muito bem destacou um companheiro da Polícia Civil em um outro comentário, é hora de esquecermos as vaidades, as possíveis diferenças e o corporativismo e nos unirmos por um ideal comum.

Diferente dos Bombeiros, os Policiais Civis e Militares dispõe de "ferramentas" mais eficazes e LEGAIS para pressionar o governo do que a greve.

Em um Estado onde alguns ilícitos penais são combatidos de uma forma, digamos assim "seletiva", muitos poderosos ficariam extremamente incomodados com uma operação TOLERÂNCIA ZERO".

Restando aos "capatazes" como revide, apenas as punições "geográficas". Ineficazes se todos ou a maioria aderissem ao movimento.

Basta de sermos tratados como prostitutas, nas mãos de um pequeno grupo de CAFETÕES ENGRAVATADOS

Anônimo disse...

Meus caro amigos e irmão de farda,o desgovernador se apoia na base das upas e upps em tão se tirar-mos essa base o governador cairá, então amigos está na hora dos mesmo juntar-se a nós. o pinóquio irá perder o nariz!!!!!!

Timão gv disse...

Fala comando..obrigado pela força que vem dando ao movimento de todos nós...queria deixar aqui o video que fiz para que podesse motivar aqueles que ainda estão em duvidas sobre a sua DIGNIDADE..abrs e ate o dia 03
http://www.youtube.com/watch?v=1aKJG3zoEFY