quarta-feira, 25 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES – MOBILIZAÇÃO - A IMPORTÂNCIA DA REUNIÃO DO FINAL DE SEMANA.

Hoje acontece a primeira reunião dos mobilizados, parlamentares e secretários estaduais dando início às negociações salariais na ALERJ.
É um passo importante, assim como, se trata de um passo extremamente importante a reunião agendada para o próximo final de semana marcando união definitiva entre os militares estaduais do Rio de Janeiro (Praças, Oficiais, ativos, inativos e pensionistas).
Todos nós devemos nos esforçar para o sucesso do encontro que permitirá entre outros avanços, uma maior estruturação da mobilização, providencia indispensável para multiplicar os acertos alcançados e minimizar a possibilidade da ocorrência de novos equívocos.
Não é segredo para ninguém que as decisões precisam ser democratizadas e para isso precisamos avançar muitos passos nos quesitos organização e planejamento.
Cada um de nós deve ser um agente multiplicador para a divulgação com o objetivo de alcançarmos o maior número possível de militares estaduais presentes ao encontro, sendo certo que independente do número, o conjunto formado pelos presentes será o plenário para as decisões democráticas que determinarão o prosseguimento da mobilização, iniciada em 2007. Portanto, compareçam para que possam participar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

10 comentários:

Anônimo disse...

VOU RECEBER ESSE MÊS DE AUMENTO R$ 12.00,É MUITO POUCO PARA QUEM SUSTENTA UMA FAMÍLIA COM 4 PESSOAS IMAGINEM FICAR RECEBENDO ISSO ATÉ 2014,SERIA O FIM ,UMA OBSERVAÇÃO NÃO SOU SD SOU 3º CÃO.VOU ESTA LÁ NA ALERJ DIA 03/06.NÃO PODEMOS ACEITAR MENOS QUE 100%.CEL PAÚL

Anônimo disse...

estive agora pela manhã com o deputado bolsonaro,e depois chegou o andré dorreia,pelo que o colsonaro me disse lá o governo não está sensivel a nossa causa!!!!

Anônimo disse...

Onde será a reunião de final de samana ?

Anônimo disse...

Gente não posso concordar quando dizem que os PMs não se mobilizaram pois ganham bastante dinheiro "extra" e até que muitos não abrem seu c.cheque. Estamos lutando por melhores salários ,não afeta em nada a sua renda "extra". Agora, a dignindade não se compra e não se vende.

Anônimo disse...

Então, eles terão que lembrar do nosso poder de mobilização.....Vamos nos unir , nos mobilizar....E se tiver que ser, mostrar a população a inoperancia desse desgoverno...

CB PM P-UTO disse...

Vamos parar de hipocrisia...o PM mostra pra todos que ganha muito bem, MUITOS andaM em carros que valem 40 ,50 Mil , e no pescoço cordões com 2 dedos de espessura, várias pulseiras ,parecem até os "antigos bicheiros "pois hoje nem os bicheiros andam assim,são bem mais discretos, porêm o PM continua se exibindo em todo lugar ,isso a falta de vergOnha na cara enfim, um verdadeiro BABACA.
- Tá com dinheiro irmão ? então guarde-o vai precisar mais tarde (pelo menos pra pagar um bom advogado). Eu digo pra vcs ,não sou nenhum santo ,mas tambêm não sou um bitolado.
Quando vão expulso por pegar merreca nas ruas os seus colegas dizem : - Pô fulano deu mole !
E não refletam que esse é o final de todos os merrequeiros a morte ou a rua .
Tenho colegas no batalhão que são a escória ,são uns bostas, verdadeiros "vermes" ,só quem é PM sabe do que estou falando ... me dá desgosto de pertencer a mesma corporação deles. Os bons PMs não tem voz na corporação, eles não são covardes,mas devem ficar calado.
Por esses e outros motivos ,não temos o respeito da sociedade ,tambêm não somos respeitados por nossos superiores ,que nos colocam pra trabalhar em locais s/a mínimas condições,e muito menos pelo nosso Governador que faz o que quer conosco,como se fóssemos seus fantoches e vem fazendo seu nome principalmente em cima da POLICA MILITAR,
Esse é verdadeiro motivo da maioria dos PMs não participarem das reuniões, preferem continuar "merrecando".PRONTO FALEI!

Alexandre, The Great disse...

Comparecer é preciso. Resta saber onde e qual horário.

Anônimo disse...

atenção:boletim de hoje manda prender o cb daciolo!!!!!!

Anônimo disse...

CB PM PUTO,

Você só disse VERDADES, infelizmente.

Mas, me dirijo aqueles policiais que estão insatisfeitos com toda esta triste realidade e gostariam de viver com DIGNIDADE e resgatar o respeito da sociedade.

RACIOCINEM: um pequeno grupo de Bombeiros conseguiu mobilizar cerca de CINCO MIL COMPANHEIROS (incluindo vários PMs e PCs) nos últimos dias da mobilização, antes de ser suspensa devido ao "acordo".

PRESSIONADO, o governo acenou com uma abertura de negociação, algo que várias categorias não haviam conseguido neste governo.

Imaginem o que aconteceria, se pelo menos 30% (TRINTA POR CENTO) dos efetivos de cada POLÍCIA (PM /PC) se mobilizassem.
INCLUINDO OS INATIVOS, OS MAIS PREJUDICADOS.

DO QUE TÊM TANTO MEDO?????

REUNIR-SE EM TRAJE CIVIL E DESARMADO, É UM DIREITO CONSTITUCIONAL.

AO CONTRÁRIO DO GOVERNADOR VAMOS SOMAR FORÇAS "PARA O BEM" - DE NOSSAS FAMÍLIAS E DE TODA A SOCIEDADE.

Anônimo disse...

SOU PAPA MIKE E CONCORDO COM VC COMPANHEIRO E O BATALHÃO DE CHOQUE ESTÁ COM VCS ESTAMOS TODOS UNIDOS PELA MESMA CAUSA O QUE ME DOI E É VERDADE SÃO AS AFIRMAÇÕES FEITAS PELO CB P..UTO É PURA VERDADE CHEGA DE COVARDIA ENQUANTO ISSO OS CORONEIS EX CEL WALDIR BP CHOQUE TA LA COM A SEGURANÇA DA UNVERSSAL E MANDANDO PRENDER OS VEICULOS DO SEU PROPRIO EFETIVO PQ NÃO TEM VAGANO ESTACIONAMENTO MANDA PRA MIM OU TE PROCURO QUANDO É O DIA DA PROXIMA MANIFESTAÇÃO? ABAIXO ASSINADO PORQUE O CABRAL TEM QUE VER O PODER DO POVO ELE TEM QUE LEMBRAR QUE ELE SÓ ESTA LÁ PELO PODER DO POVO QUE ELE NÃO É MERECEDOR DE NADA.
GOVERNO DE HIPÓCRITAS JUNTOS SOMOS PODEROSOS E INVENCIVEIS SALVE O CHOQUE A PMERJ A PCERJ E O CBMERJ.