sexta-feira, 27 de maio de 2011

A OPERAÇÃO CAVALO DE TRÓIA CONTINUA.

Prezados leitores, comunico que a Operação Cavalo de Tróia está em andamento, portanto, continuem encaminhando as denúncias através de emails, comentários e correio. Todas as recebidas estão sendo encaminhadas para o Ministério Público ou para as Corregedorias Internas.
As denúncias referentes aos problemas enfrentados pelos PMs que trabalham nas UPPs, por exemplo, estão sendo encaminhadas para a Corregedoria Interna da PMERJ.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

cel paul se possivel gostaria de encaminhar esta,variosmilitares do corpo de bombeiros que não atenderam por algum motivoa chamada para realização do projeto identidade funcional terão seusmíseros salrios suspensos esse mês pela seplag(secretaria de planejamento),até quem deu entrada na quarta-feira agora já estána listagem de suspensão,a carteira do militar é que é funcional,boletim de ontem do cbmerj,mais ou menos 150 militares!!!!!

Anônimo disse...

cel paul todas as vezes que tento acertar minha identidade funcional recebo oseguinte aviso:Sua identificação biométrica foi realizada, mas encontra-se em análise de qualidade. Trata-se de procedimento padrão para garantir que sua identidade funcional tenha impressões digitais e foto que atendam aos requisitos definidos. Favor acessar novamente este site após 01 dia útil para validar seus dados.NÃO POSSO FICAR SEM RECEBER MEU PAGAMENTO!!!!!1