quinta-feira, 5 de maio de 2011

FAMÍLIA POLICIAL MILITAR - FAMÍLIA BOMBEIRO MILITAR - CONVOCAÇÃO GERAL.

A luta deve ser de todos e para todos!
Os Bombeiros e os Policiais Militares do Rio de Janeiro estão lutando desde o início do governo Sérgio Cabral pela sua cidadania, a qual só será obtida com salários justos e adequadas condições de trabalho.
A mobilização voltou com força total nesse início de ano, dessa vez por meio da mobilização dos Bombeiros Militares no primeiro momento, que em poucos dias reuniram grupo superior a 1.000 mobilizados.
Todos devemos entrar nessa luta. Os ativos, os inativos, as pensionsitas e as nossas famílias.
No dia 10 MAI 2011, terça-feira, a partir das 14:00 horas, a ALERJ deve estar repleta de familiares de Bombeiros e de Policiais Militares, essa mobilização é de suma importância para o sucesso.
A luta deve ser de todos e para todos!
Existe uma pessoa que não pode faltar e que nos conduzirá à vitória: VOCÊ!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Cel Paúl, Boa Noite ! sugiro neste momento uma convocação da população através de carro de som por todo Rio de Janeiro, tendo em vista, nos colocariamos uma conta no Blog, para angariar recursos para poder contratar carros de propaganda e espalhar por todo Rio de Janeiro; eu sei que sempre é complicado " fazer vaquinha " mais nesse momento dúvido que isso não irá dar certo.
Ressaltando, que a partir de amanhã o caminhão da ASSINAP já poderia estar na CENTRAL DO BRASIL, fazendo a convocação da população, ou seja, dando ênfase que os bombeiros estão nesse momento pedindo socorro a população, para que eles possam continuar prestando seu serviço de excelência a população e com índice de aprovação de 95%.

Anônimo disse...

Ter o apoio popular é sempre bom.
Porém no Brasil, especialmente no RJ, isso é complicado.
Há quanto tempo esperam por esse "apoio"? Crêem que a população se mobilizará a seu favor?
Acho muito difícil.

O povo só se mobiliza quando é incitado pela Midia, principalmente as grandes emissoras de TV, que manipulam as massas para defenderem interesses nem sempre legítimos.
Poderia citar vários exemplos.

Se não pretendem prejudicar a população com a interrupção dos serviços (GREVE), que também não acho uma boa opção, optem por outras formas de pressão.

Para que servem a TOLERÂNCIA ZERO, a OPERAÇÃO PADRÃO, ETC????

Ficar "apenas" fazendo passeatas, manifestações e agendando audiências furadas, não estão surtindo efeitos PRÁTICOS, EFICAZES E BREVES.

A "POSTURA" ADOTADA DEVE SER OUTRA.
CHEGA DE PEDIR E DE SE HUMILHAR.
EXIJAM, O QUE LHES É DE DIREITO!

OS ASSALTANTES / LADRÕES SABEM QUE OS CÃES QUE MUITO LADRAM, NÃO MORDEM.