quarta-feira, 18 de maio de 2011

DEPUTADO DOMINGOS BRAZÃO ACUSA CORONEL PAÚL DE INSUFLAR OS BOMBEIROS MILITARES.

O deputado estadual Domingos Brazão ao me acusar, demonstrou que não conhece nada sobre a história recente da Polícia Militar, vou oferecer para ele comprar (obviamente) um exemplar do livro "Cabral contra Paúl - A Polícia Militar de joelhos", para que ele possa se atualizar.
Eis o discurso no qual sou acusado de insuflar os Bombeiros Militares:
ALERJ.
(...)
O SR. DOMINGOS BRAZÃO - Concluindo, imagino eu que o encaminhamento sóbrio dado pelo líder do Governo, para quem quer realmente uma solução, é o melhor. Primeiro, é preciso sinalizar que se está respeitando aquilo que é compromisso do militar, até porque, lamentavelmente, Srs. Deputados, está à frente desse movimento um oficial graduado, reformado, da briosa instituição Polícia Militar. Ele foi corregedor da instituição e, como tal, não deixou um marco na sua trajetória como aliado dos policiais. Como corregedor, com todo o respeito que tenho pelo coronel Paúl, ele não foi um homem sensível às reivindicações da tropa.
Não pode este Parlamento agora entender a mudança de comportamento desse oficial superior, que, no meu modo de ver, está insuflando a sua prima-irmã, Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.
(...)
Exmo deputado Domingos Brazão, vossa excelência é autêntico aliado do governador Sérgio Cabral, considerando que fala sobre o que não conhece, como faz o governador.
Só falta o senhor entrar também na campanha da Parada Gay.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Existem alguns políticos que por esquecerem de tomar seus remédinhos DESVIADOS DO "SUS", ficam um pouco nervosos e anciosos.

Culpa do MP.
É a abstinência

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... espero eu q ele nao vá com nenhuma farda militar e sim de dep.. nehh... yudo farinha do meso saco ...paul...meus parabens por vc ser esse cel q e hj ..de 100 % bm q conhece o sr. uns 90 % ta com vc ... juntos somos fortes

Unknown disse...

Parabéns, mais uma vez , pela lealdade e honradez pela farda que usara durante tantos anos. Minha admiração por sua coragem, determinação e companheirismo..........Infelizmente, seus companheiros de caserna não merecem a nossa consideração, pois são omissos.....Gostaria de saber, caso haja um aumento significativo, se abdicarão dele.............aí, sim
Nada fizeram- nada receberão! Entretanto, sabemos que isso não acontecerá............ uM FORTE ABRAÇO- - Elizabeth botto- mãe do cap. BM . Lauro Botto- " Juntos Somos Fortes"

Anônimo disse...

o deputado domingos brazão não tem moral para falar nada pertence à mafia do combustível,tudo isso porque a justiça aqui pertence aos ricos,ladrões e poderosos.