segunda-feira, 16 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES - POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - ALERJ -AMANHÃ.

A mobilização terá continuidade amanhã na ALERJ, com a concentração a partir das 08:00 horas. Os Bombeiros e Policiais Militares devem fazer um esforço maior para comparecer nessa segunda-feira, pois temos inúmeras resoluções muito importantes para serem decididas, sendo fundamental a presença do maior número possível de mobilizados.
Os que comparecerem deverão estar desarmados e em trajes civis, os ativos deverão também estar de folga.
Penso que a mobilização ganhará uma amplitude muito maior nessa semana, inclusive deveremos receber delegações de outros estados que apoiam a nossa luta no Rio de Janeiro, portanto, todo o planejamento terá que crescer na mesma direção.
Deveremos constituir comissões para permitir que todos possam participar mais efetivamente da mobilização e para diminuir os esforços dos que atualmente estão sobrecarregados de tarefas. Assim sendo, a sua presença é muito importante, pois precisamos muito do seu trabalho para o sucesso e a consecução dos nossos objetivos.
Não falte, você é o cara.
A mobilização veio para ficar, o Corpo de Bombeiros nunca mais poderá deixar de estar mobilizado e espero que a Polícia Militar siga o exemplo positivo.
Lembramos que os trabalhos se desenvolveram por todo o dia, o que significa que você só não poderá participar se estiver escalado de serviço por 24 horas.
Contamos com a presença de todos.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: