segunda-feira, 16 de maio de 2011

CORONEL PAÚL - ESCLARECIMENTOS.

Prezados amigos e amigas, devo prestar esclarecimentos aos leitores do blog e aos que interagem comigo através de emails e de comentários; nas redes sociais (twitter, orkut e facebook) e os que ligam para o blogfone. Infelizmente, o tempo ficou muito curto para desenvolver todas as atividades em face do meu engajamento completo na mobilização dos Bombeiros Militares e, no futuro próximo, dos Policiais Militares. Eu não tenho qualquer assessoramento para tais atividades, prefiro sempre interagir pessoalmente, todavia, em razão do tempo escasso, tenho atrasado nas respostas dos emails; no retorno das ligações não atendidas; na moderação dos comentários do blog; nas respostas as mensagens do twitter, do orkut e do facebook.
Uma verdadeira bola de neve parece crescer na minha direção, tamanha a demanda de respostas que está ficando reprimida.
Amanhã, a mobilização deverá ganhar uma nova organização, o que permitirá que eu dedique mais tempo às minhas atividades pessoais, todas sofrendo um processo de atraso.
Peço a compreensão de todos e de todas.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: