quarta-feira, 18 de maio de 2011

23 MAI 2011 - ATO DE APOIO AO BLOGUEIRO RICARDO GAMA E CONTRA A IMPUNIDADE NO RIO DE JANEIRO.

O Rio de Janeiro é o campeão da IMPUNIDADE.
No Rio em cada 100 homicídios praticados, o governo Sérgio Cabral (PMDB) não consegue apresentar no Poder Judiciário nem 5 assassinos, o que fortalece a IMPUNIDADE.
O blogueiro Ricardo Gama, nosso amigo, que tanto tem lutado em favor dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares, sobreviveu a um atentado contra a sua vida perpetrado no dia 23 MAR 2011 e após dois meses ninguém foi preso.
No dia 23 MAI 2011, a sociedade civil organizada realizará um novo ato de apoio ao blogueiro Ricardo Gama e contra a IMPUNIDADE no Rio:
Data: 23 MAI 2011.
Horário: 10:00 às 14:00 horas.
Local: Em frente à 12a Delegacia da Polícia Civil onde a investigação está sendo feita (Rua Barata Ribeiro com Hilário de Gouveia - Copacabana).
Convidados: População fluminense; imprensa nacional e internacional; organizações de direitos humanos; e em especial, Bombeiros e Policiais Militares, assim como, usuários das redes sociais.
Os Bombeiros e Policiais Militares que quiserem participar deverão estar de folga, em trajes civis e desarmados. Não devem levar faixas, cartazes ou camisas relacionados com a luta por cidadania, considerando que essas manifestações estão temporariamente suspensas.

Divulguem e participem.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO!
NOTÍCIA RUIM.

NESTA MANHÂ, A RÁDIO BAND NEWS DIVULGOU PALAVRAS DE SÉRGIO CABRAL QUE DIZ QUE NÃO VAI ATENDER A NENHUMA REIVINDICAÇÃO DOS BOMBEIROS. QUE JÁ FOI FEITA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA SUSTITUIR OS GUARDA-VIDAS E QUE A MANIFESTAÇÃO DOS BOMBEIROS FOI UM ATO POLÍTICO!
CABRAL TÁ TIRANDO O MAIOR SARRO COM OS HOMENS DO FOGO.
EU JÁ ESPERAVA ISSO. O SUJEITO É VENENO PURO!

Anônimo disse...

paul! no sosbombeiros.com,as denuncias que postaram as 19:05,é nitroglicerina pura!coronel é verdade,só esqueceram do saraiva doCSM.

Anônimo disse...

Coronel,
Favor divulgue esse vídeo no seu blog, essas também podem ser consideradas as palavras do bombeiro e do policial no RJ.
É um tapa na cara:
http://oglobo.globo.com/educacao/mat/2011/05/18/professora-amanda-gurgel-do-rn-fala-sobre-situacao-critica-da-educacao-vira-heroina-nas-redes-sociais-924489175.asp
Grande abraço!
Juntos somos fortes!