sexta-feira, 11 de março de 2011

VEM AÍ UM NOVO LIVRO SOBRE A INVASÃO DO COMPLEXO DO ALEMÃO.

Mário Sérgio estaria escrevendo um livro sobre a libertação do Complexo do Alemão, ação que teria sido interrompida pela Operação Guilhotina que transformou a suposta libertação no maior saque promovido por forças governamentais na história do Brasil.
A maior vergonha vivenciada pelas Polícias Civil e Militar em dois séculos de existência.
Penso ter sido prudente a interrupção da obra, imaginem um comandante geral ter que escrever sobre a transformação do Complexo do Alemão na nova Serra Pelada, onde garimpeiros da banda podre das polícias saquearam traficantes, moradores e comerciantes do local. Além disso, ter que explicar a sua ordem por escrito no sentido de que só os bopeanos poderiam atuar no Complexo com mochilas, reforçando a visão dos tropas de elite de que só os bopeanos são honestos na Polícia Militar. O que está muito longe da verdade da tropa.
Hoje recebo um informe que outro Coronel de Polícia estaria escrevendo um livro sobre a invasão do Alemão com a parceria de uma famoso repórter da Rede Globo, um repórter de matérias sensacionais (sensacionalistas).
Sinceramente, espero que isso seja apenas um boato, sobretudo se o Coronel de Polícia escritor for o mencionado no informe.
Caso o contino no informe se transforme em informação, passe a ser um dado concreto, acho que vou me animar e escrever um livreto, curto e grosso, sobre a tomada do Complexo:

OPERAÇÃO SERRA PELADA
O enriquecimento da banda podre das polícias do Rio
na invasão do Complexo do Alemão

Vou avançar na investigação para saber se é verdade ou boato.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: