A redação do FAXAJU, recebeu no final da tarde desta quinta-feira (10), uma denúncia de que a alimentação servida aos policiais militares que trabalharam para manter a segurança, durante o carnaval em Neópolis, ficaram expostas.
Segundo o e-mail que foi enviado, como mostra a foto, os alimentos (sanduíches), foram acondicionados em caixa de plástico, e “guardada” no chão até que os PMs viesses fazer as suas refeições. Isso acabou por gerar uma revolta nos policiais que lá trabalharam.
Segundo o policial, “o lanche foi acondicionado em um recipiente aberto e colocado em pleno chão, acessível a baratas que passavam tranquilamente pelo local, e mesmo assim fomos obrigados a comer”, reclamou o PM.
No blog da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE), também se nota a revolta. “A ABSMSE espera que o Comando da PMSE tome providências para que fatos desta natureza não voltem a ocorrer, pois os militares sergipanos merecem respeito e devem ter uma alimentação digna e com a devida higiene, o que não ocorreu no caso dos lanches de Neópolis”, diz a nota.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário