sábado, 5 de março de 2011

OPERAÇÃO CAVALO DE TRÓIA - ÓTIMA IDEIA.

COMENTÁRIO POSTADO:
Cel Paúl, Boa Noite ! Trago uma ideia simples com baixo poder de custo, no máximo R$1,00 na Lan House, para baixar as fotos e enviar, qualquer um tem hoje um celular que tira foto ou uma máquina digital, vamos tirar fotos em toda região do Estado do Rio de Janeiro, onde existem irregularidades, jogo do bicho, máquina de caça-níquel, gatonet, transporte público irregular, hospital público em má condição, esquemas policiais, camelódromo, pirataria, milícia; e vamos expor neste espaço democrático, se possível vamos identificar tirando fotos dos carros com as placas de quem recolhe os dinheiros das máquinas, do jogo do bicho, quem faz instalação das gatonet, vendedores de produtos piratas, "vamos ajudar as autoridades" ou "talvez atrapalhar as autoridades no seu segundo emprego", ou seja, acabar com todos os esquemas policiais seja do Batalhão ou Delegacia que sabem onde existem as mazelas, só não acabam porque sobrevivem delas, porém, se eles preferem viver na ilegalidade ao invés de participar da nossa luta CBMERJ e PMERJ, Banda Boa, por melhores salários e condições de trabalho, luta essa desde 2007.
Em tempo, quem tiver ideias lança nos comentários para agente por em prática.
4 de março de 2011 18:39
Anônimo
COMENTO.
Ótima ideia.
Lembro que a partir do dia 14 MAR 2011, logo após o carnaval, serão encaminhadas as primeiras denúncias aos órgãos competentes.
Participe e divulgue a Operação Cavalo de Tróia.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

O nome disso é delação despremiada, muito mais eficiente e sem custos. para aqueles que querem melhorar o sistema é obrigação informar qualquer tipo de esquema que possa existir.

Alexandre, The Great disse...

É uma "boa idéia", mas não parece ser uma "idéia boa".
Por que publicar "neste espaço democrático"?
Só existe este meio?
Por que os denunciantes não enviam suas fotos, com documentos de denúncia, diretamente ao Ministério Público do Estado do Rio de janeiro, ou mesmo da AJMERJ(no caso da PMERJ/CBMERJ)?
Não pode ser por covardia, pois os mobilizados não são frouxos.

Anônimo disse...

Boa iniciativa. A questão recairá em quem tomará a providência de apurar as denuncias. Afinal, houve denuncia no MP-RJ contra o atual comando do 6ºGrupamento BM de Nova Friburgo, no que diz respeito a doações que foram destinadas às vítimas das chuvas em janeiro passado, DOAÇÕES ESTAS foram desviadas pelo comando da referida OBM em benefício próprio. A prova concreta de que estas doações existiam ou existem é comprovada por um curioso que transcorreu na referida OBM - veja a seguir: em dado momento da distribuição destas aos BM's, um agrediu ao outro "tacando" os materiais de higiene pessoal contra outro militar e por fim punido com 10 dias de detenção. Houve, posteriormente inspeção do MPRJ na OBM e até agora nada. A impressão que fica é que o MPRJ achou que tal fato é irrelevante. A denuncia está protocolada sob nº 126717 - consultar na página eletrônica: http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral/Consulte_sua_Denuncia - nesta inserir o nº citado e confirmar a procedência da denúncia. Saudações BM a todos.

Paulo Ricardo Paúl disse...

O importante é a banda boa entrar de cabeça nessa luta, pois todos as denúncias irão para os órgãos de controle.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

O MP Militar, embora devesse ter a imparcialidade, ao receber a denuncia com comprovação de indicios do ilicito, encaminha para a Corporação com finalidade de IPM. Será que na Corporação o caso será apurado como deve? No estágio em que estamos, não há credito nem nas instituições.