sábado, 1 de janeiro de 2011

RIO - ATO PEC 300 - POSSE DE SÉRGIO CABRAL - A "PRISÃO" DO SD BM MISÉRIA.

Policiais Militares e Bombeiro Militares realizaram no Rio de Janeiro um novo ato pela aprovação da PEC 300 e contra os salários famélicos pagos pelo governo Sérgio Cabral. O ato deste sábado, 01 JAN 2010, foi na ALERJ, local onde Cabral tomou posse.
A segurança pessoal do governador fez de tudo para atrapalhar a mobilização ordeira e pacífica, como ficará claro no próximo vídeo, mas o ato foi um grande sucesso com repercussão nas rádios e nas televisões.
No vídeo a seguir (1 minuto), um Coronel e um Tenente Coronel de Polícia retiram o Sd BM Miséria que estava próximo ao local de desembarque das autoridades, talvez pelo fato da miserabilidade do boneco afrontar aos convidados. O que fazer se ele recebe R$ 30,00 por dia de salário, metade do que ganha uma diarista.
As imagens demonstram que o Sd BM Miséria não estava atrapalhando a circulação.
É a democracia na versão Sérgio Cabral.


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Fica difícil saber quem é o verdadeiro "boneco" diante dessas imagens.
E o Messias Paraíso, hein?
Impressionante !!!

Anônimo disse...

CADE AS GREVES DO policiais É ISSO QUE DÁ SÓ AMEAÇAREM POR ISSO ELES NÃO APROVAM A PEC300 PORQUE SABEM QUE A GREVE NUNCA SAIRÁ ,SEMPRE DISSE A FORM,A QUE LEVARAM A PÉC300 FOI ERRADA!!o TIRO SAIU PELA CULATRA!!

Anônimo disse...

realmente dois oficiais, do tipo maçaneta. envergonham a centenária pmerj.se esquecem que cargo em comissão tem prazo de validade, aí quem sabe, eles sejam voluntários para carregarem a fome ou miséria.

Anônimo disse...

Mesmo com a fraca mobilização esses dois Cels ficarão marcados na corporação, tanto pelos ativos como pelos inativos...a poliçada ficou puta com eles...ja esta rolando esse papo na net.
JSF

Anônimo disse...

CEL, coloca o nome desses MAÇANETAS, puxa-sacos.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais que prenderam o Miséria. Foi mais um ato ridículo dos puxa-sacos que quando tiverem que voltar para os quartéis serão sacaneados. Provavelmente aquele malandro vai ganhar mais uma gratificação por ter grampeado o miséria.