quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES.

1) Tragédia no Rio e Morte dos Bombeiros Militares.
- Nessa hora lembro do abono que Sérgio Cabral não concedeu aos bombeiros; também pra que, se as viúvas não receberão as gratificações nas pensões mesmo...
Anônimo
- Me desculpem se estou sendo precipitado em tecer comentários, mas, não posso controlar a revolta que se forma em mim, quando da ultima contabilidade de mortos, já são 230. Dentro da minha ignorância, sei que existe tecnologia para medir a umidade do solo, como também sei que existem profissionais com conhecimento para analisar o solo das áreas de risco. Juntando os conhecimentos, é possível a instalação de equipamentos de medição da umidade de solo onde geologicamente, com acumulo de umidade, pode ocorrer deslizamentos. Portanto estes acontecimentos são previsíveis, só falta vergonha na cara destes políticos para a implantação do sistema. Ficam o ano todo de braços cruzados e quando chegam as chuvas, a culpa é de quem? Não, não é das chuvas, é da omissão dos governantes, que não respeita a sociedade que os elege, como também não respeita seus heróis, que dão a vida para tentar amenizar a"m...." que eles fazem. O mínimo que deveria acontecer é o M.P. responsabilizá-los por homicídio culposo e, por que não até doloso. Me desculpem o desabafo e, se eu estiver errado, me corrijam.
Ricardo Oscar Vilete Chudo
- Tragédia nas Chuvas - Sérgio Cabral de férias fora do Brasil e colégio é usado como necrotério em Nova Friburgo. Mais uma vez uma TRAGÉDIA no Rio de Janeiro por causa das chuvas, já são 230 mortos, e o Governador Sérgio Cabral está viajando com a família de férias fora do Brasil, informou hoje o RJ-TV.
Anônimo
- Coronel, será que as "novas pensionistas" receberão bolsa formação, bolsa olímpica, gratificação de 350 merréis, etapa de destacado, etc? Só deus por nós mesmo.
Anônimo
- Atualmente, os JORNALISTAS Reinaldo Azevedo e Ricardo Boechat, deveriam ser homenageados como HERÓIS NACIONAIS. São os únicos há ter coragem de exercer sua profissão, com isenção e imparcialidade. Ano passado, um outro JORNALISTA do qual não me recordo o nome no momento, também teve a dignidade de informar em seu programa (ao vivo), que estava sofrendo pressões.
Aos três DIGNOS JORNALISTAS, meus mais sinceros PARABÉNS.
Anônimo
- São nesses trágicos momentos, que devemos REFLETIR sobre essa cruel POLÍTICA DE GRATIFICAÇÕES.
Para alguns POLÍTICOS CORRUPTOS, AUSENTES, COVARDES, MENTIROSOS E CALHORDAS, as famílias dos HERÓIS (PMs, BMs, PCs) nada significam. Não terão mais direito as suas BOLSAS ESMOLAS. A HORA É DE REFLEXÃO E, ACIMA DE TUDO, AÇÃO.
Anônimo
2) ATO PEC 300 – RIO – REDE RECORD
- Será uma excelente oportunidade de confirmar, ou não, a tão propagada "autonomia" que o Deputado e apresentador afirma ter em seu programa.
Ou, como suspeito, faz um teatrinho quando discuti com a direção do programa, simulando estar sendo advertido ou censurado através do "ponto eletrônico" ao vociferar, "corajosamente", que não tem "rabo preso" e outras bravatas.
Veremos, se ele dará espaço e voz há algum familiar dos Policiais e Bombeiros, ou ao Senhor. Até para localizar cão desaparecido, ele dá. É ver para crer.
Anônimo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: