quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

EU TENHO INVEJA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL.

386 MORTOS

No ano de 2008 eu vivenciei um grave problema emocional, um quadro depressivo muito forte, que surgiu paulatinamente e que rapidamente se agravou.
Lembro que no auge do distúrbio eu sentia uma culpa de quase tudo, parecia que carregava a culpa do mundo nas costas, como diziam familiares e amigos.
Na época a minha capacidade de incorporar novas culpas era enorme, apesar de eu não ter qualquer relação com os problemas que surgiam.
Não foi fácil, mas passou, foi excelente ficar apenas com as minhas culpas reais, que não são poucas, deixando para outros as suas culpas.
Culpa, esse é o ponto que invejo no governador Sérgio Cabral, ele tem uma capacidade fantástica de nunca ter culpa de nada, isso deve ser ótimo para o seu equilíbrio emocional. Não importa o que acontece no Rio de Janeiro, a culpa ou a responsabilidade nunca são dele, Cabral delega todas elas.
A todo acontecimento ruim para o governo, ele logo identifica os culpados, nem que sejam as próprias vítimas do problema.
O governador do Rio é uma pessoa completamente imune às culpas, isso é um fato incontestável.
Eu parabenizo a sua "coragem".

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Os crocodilos e jacarés também derramam algumas lágrimas enquanto devoram suas presas, ainda vivas. Interessante...

Anônimo disse...

Novamente o rio de janeiro sofre por falta de pericia de seus governantes, o governador Sérgio Cabral, que estava em viagem de férias, em local incerto e não sabido, incomodado que foi pelos seus asseclas chegou ao rio de janeiro destilando ódio e veneno, e atacando os populistas, “nos últimos 30 anos, as encostas foram usadas como moeda de troca eleitoral” será que a família da estilista precisou de moeda de troca? E os empresários, que perderam suas mansões também, diferentes, da proteção que o governador concedeu ao Luciano hulk da rede globo, e sócio do governo Cabral. Ao contrário, a presidente Dilma, até, me surpreendeu, com um comportamento digno de um chefe de estado. Posicionou-se para aquela população que no momento só tem a lama no corpo.com estrema sensibilidade, só quem já esteve num ambiente daqueles sabe o que e. Pergunto! O que fazia Sergio Cabral, nós últimos 30 anos? Creio que os leitores/ eleitores e contribuintes sabem. Já falei várias vezes que esse rapaz tem que passar no teste do bafômetro!!!!!
Alem do que, aqueles moradores tem a maior carga tributária do Brasil
A vinda da presidente Dilma rendeu frutos para o rio de janeiro, mais um milhão, para aplicar, em infra-estrutura, sem nenhuma fiscalização. Agora, não devemos esquecer que ainda estamos em meados de janeiro..., um governador, que não constrói escola, não constrói hospitais, creches, não dá aumento ao funcionalismo público, qual carteira de credito ele aplica o dinheiro. Não precisamos ter mais duvidas o rio de janeiro precisa urgentemente de um governador!


Edival Anchieta

Anônimo disse...

Coronel, sei que mora proximo ao 3 BPM. Dê uma passada na Rua do Batalhão e dê uma olhada no caos que se tornou a Rua Lucidio Lago, tudo por causa de uma decisão no míniumo polêmica do atual Comandante. O mesmo fechou metade da via para fazer de estacionamento de veículos de policiais militares. Isso mesmo. Os veiculos que eram estacionados ao longo do meio fio agora param em 90 graus. Isso é permitido? E não é dificil verificar veículos sem lacre nas placas, em péssimo estado de conservação, e todos ali estacionados, em frente a um Batalhão de Polícia. O que o senhor acha disso? É coerente o Comandante de um Batalhão ferir Leis de trânsito e depois determinar que sua APTRAN multe e reboque veículo de um cidadão?

Anônimo disse...

TO COMEÇANDO A ACREDITAR NA JUSTIÇA !!! DOIS COMANDANTES DE UNIDADES OPERACIONAIS COM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA !!!! POR ISSO A TROCA DE CADEIRAS NO 9 E NO 7 BPM !!!!

Anônimo disse...

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro está recebendo doações para as vítimas das últimas chuvas.
Divulgue e participe desta campanha!

http://www.policiamilitar.rj.gov.br/news_full.php?cat=1&ver=452&usu=36

http://www.policiamilitar.rj.gov.br/news_full.php?cat=1&ver=455&usu=34