quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PRÓXIMAS UPPs SERÃO NA VILA CRUZEIRO E NO COMPLEXO DO ALEMÃO.

Beltrame em uma UPP
Jornal Extra (foto)



A Rede Globo (RJ TV) acaba de anunciar que as próximas UPPs a serem instaladas no Rio de Janeiro serão no Complexo do Alemão e na Vila Cuzeiro, no bairro da Penha, Zona Norte do Rio.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL

PROFESSOR E CORONEL

Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que desta vez PRENDERÃO OS BANDIDOS????

Ou a SACANAGEM vai continuar???

Anônimo disse...

E AÍ GOVERNADOR SERGIO CABRAL,DEU PRA NOTAR QUE ESSA PMERJ É A MELHOR POLÍCIA DO MUNDO,PENA QUE OS SEUS ASSESSORES ATRAPALHAM MAIS QUE AJUDAM
NÃO PASSAM O REAL VALOR DA PMERJ PARA O SR,PENSAM 24Hs NÊLES E,NOS DÊLES E,CASO SOBRE ALGUMA HORÍNHA NESSAS 24Hs,ÊLES CONTINUAM PENSANDO NÊLES E NOS DÊLES.NA VERDADE PENSÃO ASSIM TODOS OS POLÍTICOS DO BRASIL,TÁ NA HORA DE O SR RECONHECER O VALOR,DESSA POLÍCIA DE HEÓIS.

Anônimo disse...

RESUMO DA ÓPERA:

Blog do Reinaldo Azevedo - (Revista Veja) - 25/11/2010.

O livro das coisas que não escrevi e o caos na segurança do Rio.

"...Sim, eu também estou no esforço cívico e torço para que a Polícia quebre a espinha dos criminosos. E torço também para que a imprensa não caia em novas mistificações. Todos queremos que o crime seja enfrenta0do com o mínimo possível de confrontos, de mortes, de violência. Mas não existem milagres nesses assuntos. Meter bandidos atrás das grades não é suficiente para garantir a eficiência da segurança pública, mas não existe segurança possível se eles estão, aos milhares, nas ruas. É por isso que a Unidade da Polícia Pacificadora sem a Unidade da Polícia Prendedora é uma picaretagem política.

E encerro lembrando que um bom modo de não resolver o problema e preparar uma armadilha para o futuro é insistir na tese ridícula de que esses eventos mostram que a política de segurança estava correta. Não! Mostra o que mostra: estava errada. A Polícia Prendedora precisa da Polícia Pacificadora para que saiba dosar a sua força. Mas a Polícia Pacificadora precisa da Polícia Prendedora se quiser ser eficiente...".

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Reinaldo tem razão.
Juntos Somos Fortes!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Reinaldo tem razão.
Juntos Somos Fortes!