domingo, 28 de novembro de 2010

GUERRA DO RIO: PEC 300 - ENQUETE - ATO - AMANHÃ.

Jornal O Povo do Rio (foto)
NOSSA ENQUETE - RESULTADO.
É hora de aproveitarmos que o mundo todo está de olho no Complexo do Alemão para levarmos as nossas faixas da luta pela PEC 300 e colocá-las na região, para que o mundo saiba os salários miseráveis que nós recebemos para arriscarmos a vida?

SIM - 92%.

NÃO - 8%.

Em consequência, Bombeiros e Policiares Militares programaram um ATO PELA APROVAÇÃO DA PEC 300 NA SEGUNDA BATALHA DO ALEMÃO.
Policiais Militares, Bombeiros Militares e Policiais Civis demonstraram, novamente, que são HERÓIS, portanto, não existe qualquer justificativa para que continuem recebendo cerca de R$ 30,00 por dia, para arriscarem a própria vida.
Basta de salários miseráveis, o Rio é o SEGUNDO estado em ARRECADAÇÃO no Brasil, nada justifica que o governo nos pague esse salário de fome.
O ato será amanhã, 29 NOV 2010, às 14:00 horas, em frente ao Hospital Getúlio Vargas, no bairro da Penha, Zona Norte.
É hora de aproveitarmos que o Brasil e o mundo estão de olho no Complexo do Alemão para apresentarmos as nossas faixas da luta pela PEC 300.
Todos estão convidados, sobretudo a população do Rio de Janeiro.
Hoje estivemos em frente ao 16o BPM, base da operação, onde colocamos uma faixa da nossa luta. Apenas a TV Record filmou a faixa, embora órgãos da mídia estivessem maciçamente no local.
Postarei um vídeo sobre essa ação precursora.
Divulguem e compareçam.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR EXTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Só é uma pena que eles tenham feito isso muito mais por interesse capitalista (Copa, Olimpiada, Turista) do que pelo sofrimento do povo...

Afinal..pq nao fizeram isso muito antes?! Sera que o Brasil nao tinha homens do exercito suficientes?! Sera que a marinha nao havia comprado os tanques e blindados?! Onde estavam o homens do B.O.P.E e da Policia Federal?! Tá na cara que eles fizeram isso pra os gringos...e ta na cara que eles fizeram agora pra dar tempo dos gringos esquecerem dessa guerra civil...assim quando eles chegarem vai estar tudo bonitinho...e quando eles forem embora o terror vai recomeçar, então em vez do governos gasta com essa guerra poderia gasta mais com a educação dar mais cursos grátis e mais empregos pq muitos entram na criminalidade por falta de opção do que adianta expulça os bandidos e o desemprego continuar presidente e governador esse e o governo de vcs um governo de guerra mortes e não um governo de oportunidades qualidades de vida empregos e paz