quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A TV RECORD DÁ UM SHOW NA COBERTURA DA GUERRA DO RIO.

Eu respeito os profissionais do jornalismo das Organizações Globo, porém, não por culpa deles, no que diz respeito as ações do governo Sérgio Cabral na área da segurança pública, a isenção não entra "no ar", por assim dizer.
Leio O Globo, a Revista Época, assisto a TV Globo (como demonstrei na cobertura de hoje) e a Globo News, mas estou tendo que colocar um filtro nas notícias sobre a segurança pública do Rio, infelizmente.
Isenção completa na mídia não existe, todos sabem, pois o caráter comercial e a orientação política impedem tal posicionamento, mas na minha opinião as Organizações Globo estão tendo um posicionamento francamente PRÓ-CABRAL há muito tempo.
Diante do exposto, recomendo que aqueles que querem ter uma opinião mais equilibrada sobre a Guerra do Rio, assistam à TV REDORD.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARFDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

Podemos esperar isenção do senhor em seus comentários sobre segurança pública? Ou veremos sempre o ataque a Cabral independente de qualquer ação que ele faça, positiva ou negativa?

Anônimo disse...

Gostaria agora Cel Paul, que os defensores dos direitos dos bandidos, colocassem suas caras na mídia e falassem porque são contra os caveirões.....as imagens mostram que enfrentamos exércitos pára-militares...boa idéia essa dos carros de combates blindados...JUNTOS SOMOS FORTES !!!

Anônimo disse...

Coronel, de fonte segura, a PRF não quer fazer operação na ponte Rio-Niterói, ACREDITE !! O que vai acontecer? Bandidos vão migrar para região litorânea e oceânica do Rio, pagando pedágio, com suas VANs LOTADAS de bandidos...

Anônimo disse...

Ao anônimo das 21:08h.

Quando pessoas de bem lidam com MENTIROSOS e TRAÍRAS, por mais nojentos que sejam, procuram ser isentos.
Infelizmente, de boas ações como as do Sr. Governador, o INFERNO ESTÁ CHEIO.

Anônimo disse...

A Record não teria o objetivo de desmoralizar Cabral devido ao fato deste ter apoiado Picciani ao invés de Crivella ao senado? Não seria também parte do projeto político da Recordo em insistir em eleger Crivella a um cargo administrativo seja prefeito ou governador, e no caso governador? Isso é cada vez mais nítido quando se observa que a Record, que foi e é cabo eleitoral devotíssima de Lula e do PT, chega a ponto agora de criticar Cabral abertamente sabendo ser esse aliado de Lula. É a política da Record que também serve ao PT: Crivella ou Lidenberg disputarão o governo do Rio e querem estar livres do PMDB.