domingo, 28 de novembro de 2010

A LUTA PELA PEC 300 COMEÇA CERCO PARA INVADIR O COMPLEXO DO ALEMÃO.


Bandas boas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros se mobilizam para invadir o Complexo do Alemão com a luta pela aprovação da PEC 300/2008, pondo fim aos salários miseráveis pagos no Rio e no Brasil.
No Rio, um Soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros recebe por dia para arriscar a própria vida, cerca de R$ 30,00 por dia, metade do que ganha uma diarista que trabalha na Zona Norte do Rio.
Vou desenrolar as minhas faixas, elas são as minhas armas atuais.
Retornarei mais tarde.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

CEL.BOA TARDE!QUERO SABER SE HAVERÁ ALGUMA MANIFESTAÇÃO NO ALEMÃO PELA PEC 300.POR FAVOR,PROCURE INFORMAR,CASO HAJA,COM ANTECEDENCIA, PARA QUE POSSAMOS INFORMAR AO MAIOR N DE AMIGOS POSSIVEIS.ACHO UMA BOA HORA MOSTRAR-MOS AO MUNDO O QUE GANHA O POL.DO RJ.LI NO BLOG MILITAR HOJE,QUE SERÁ DADO UM AUMENTO DE 70%ATÉ 2013 PARA AS POLICIAS DO RJ.Ñ LI ESTA AFIRMAÇÃO NOS JORNAIS,O SR.PODERIA CONFIRMAR? JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!

Anônimo disse...

Será uma boa mesmo se fizerem uma manisfestação no Morro do Alemão pela PEC 300. Essa é a hora de mostrar a miséria que nós recebemos para sustentar uma família e para sobreviver. Sou de Rôndonia e por isso é difícil estar presente, mas estou na torcida pois é uma manifestação justa para nós da segurança pública.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Amanhã, 14 hs, em frente ao Getúlio vargas.
Juntos Somos Fortes!