quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RIO: EU PROMOVERIA UM FERIADO NESTA SEXTA-FEIRA.


Penso que seria uma medida preventiva excelente, a "criação" de um FERIADO nesta sexta-feira no Rio de Janeiro.
Isso permitiria a chegada das Forças Armadas e da Polícia Federal para o teatro de operações e a organização das medidas necessárias para que a retomada da ORDEM PÚBLICA possa ser iniciada no Estado do Rio de Janeiro.

Fica a sugestão, todo mundo em casa, nesta sexta-feira.

JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL

Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

SERIA O PRIMEIRO FERIADO MUNDIAL DA INSEGURANÇA

Anônimo disse...

Sou BM, entendo perfeitamente o lado dos PMs...SEI QUE MUITA COISA ESTÁ ERRADA!!! Mas estou vendo nessa situaçao calamitosa a oportunidade da PM voltar a ter o respeito, a cumplicidade e o apoio da populaçao... Como foi dito ai no site o q o PM quer é respeito... a PEC 300 tem que sair mas ela não é o suficiente para mudar tudo. Infelizmente a visao da populaçao é a dos militares corruptos e que não deixarão de ser por um aumento de salario!!! Acho q toda essa catastrofe pode trazer beneficios aos PMs, pode trazer mais investimentos, a populaçao do lado é uma força muito importante...acho tambem que é a hora de nós apoiarmos e mostrarmos o lado do militar, do combatente...as dificuldades de trabalho, o deficit salarial e a dura realidade...não adianta ficarmos só malhando e apontando os erros é a hora de trazermos soluções!!!! policiais aplaudidos durante uma invasão!!??? Não me lembro de ter visto isso. Dou aqui parabéns aos da reserva, aos de férias (imagino como esperaram por elas), àqueles que abriram mão de sua folga (mesmo qdo nao solicitados)e se apresentaram para apoiar essa açao!!!!!!!
A POPULACAO ESTA OLHANDO E ORANDO POR VOCES, NAO PERCAM MAIS ESSA CHANCE DE RETOMAR A ADMIRAÇAO, DE TRAZÊ-LOS PARA A LUTA PELO RESPEITO À PMERJ!!!!