quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CABRAL, A PIZZA E A CHUVA.

Chove no Rio.
Em alguns pontos chove muito.
Isso é ótimo, os traficantes ficam mais calmos nos dias de chuva.
Pode perguntar a qualquer policial, os traficantes diminuem muito as suas atividades quando chove.
Hoje, após assistir ao vivo a mega operação da Vila Cruzeiro e postar inúmeros artigos no blog, resolvi descansar, voltar à rotina, atendendo orientação de Sérgio Cabral e Beltrame.
Eram 21:30 horas, liguei várias vezes para a minha pizzaria preferida, ninguém atendeu. Conclui que a turma tinha sido liberada antes do horário, como ocorreu em várias empresas nesta quinta-feira. Não desisti, afinal tenho que voltar à rotina, liguei para outra pizzaria e ninguém atendeu novamente. Frustado, me dei por vencido, busquei refúgio na geladeira.

Governador, infelizmente, não consegui voltar à rotina, não comi a minha pizza, isso é muito ruim.
Chove no Rio, isso é bom.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Amigo Coronel Paúl,

Agora são quase duas da manhã,infelizmente por aqui, eu não tenho como enviar a sua merecida PIZZA para o Sr., aproveite e vá descansar um pouco...
Logo estará amnhecendo o dia e sua atuação, com certeza será intensa.
forte abraço,
Saúde e Paz,
Gustavo Barbosa Lima