sábado, 27 de novembro de 2010

GUERRA DO RIO: TRAFICANTES ESTÃO SE ENTREGANDO ( ? ).

5% (ou 0% )

O RJ TV acaba de anunciar que Lima Castro informou que 31 traficantes se entregaram.

Bom.
Considerando os números anunciados pela Polícia Militar, um total de 5% dos traficantes já se entregaram.
No twitter foi informado que Lima Castro teria dito que o prazo do ultimato seria até o final do dia.
CasodePolicia Casos de Polícia
#everdade Coronel Lima Castro, relações públicas da PM, afirma que o prazo para bandidos se entregarem é até o fim do dia.
O prazo anterior era até às 16:00 horas.
Também no twitter surge um desmentido sobre o fato dos traficantes terem se entregado:
Casos de Polícia
que até o momento nenhum traficante se entregou na Rua Joaquim de Queroz, como polícia determinou.
Quem está com a verdade?
JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

CaroL disse...

Qual será a verdade?
Existe realmente uma rendição por conta de alguns bandidos, ou uma informação adulterada para influenciar os bandidos ou convencer a população?

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário, Carol.
Uma verdade pelo menos se evidenciou há muito tempo: Ninguém se entende.
Juntos Somos Fortes!

Preocupado disse...

Esta acusaçoes levianas e perversas que estass nossas Mídias(Meios de Enganação de Massa) fazem criminalizando a nossa pobreza e pautando vergonhosamente as nossas políticas criminal e institucionais são antigas. Intensificaram estas campanhas após a "guerra-frria" sob o pretexto de combater: insurreições,terrorismos,traficantes, narcotraficantes et caterva. Por trás está o poder econômico financiado financiando estas calamidade.Espetacularizam suas campanhas fingindo estar combatendo "traficantes". Ora, acusar sem provas rapazes descamizados, esquálidos, descalços e desdentados que nascem e crescem sem qualquer oportunidade para sobreviverem com um mínimo imprescindível a qualquer ser humano de "traficantes" é ter a certeza calhorda que assim procedendo convencem a toda nós e o nosso povo.Sòmente imbecis são facilmente convencidos por esta Mídia suja e apodrecida. Estes jovens tornaram-se e vêm se tornando "VÂNDALOS" e só deveriam ser tratados como tal....
Nenhuma autoridade dos três poderes, personalidade públicas ou privada cobra dos responsáveis por estas arbitrariedades descomunal e vergonhosamente internacional no sentido de ouvir os jovens presos e injustiçados e ainda seus familiares. A omissão é vergonhosa e covarde. O nosso Frei Caneca sempre diz: " ..quem morre todo dia, não tem medo da morte".Estes jovens filhos da miséria desde a concepção vem morrendo todo o dia e por isso tomam através do "VANDALISMO" um comportamento natural de sobrevivênica para mostrar a todo o Mundo que "Ele" também existe. E todos fingem desconhecer esta realidade."..Se os fatos provam tudo isso, pior para os fatos" também diz Nelson Rodrigues.

Anônimo disse...

Vândalos merecem apenas alguns dias de cadeia, trabalhando para o Estado e para cobrir os prejuízos causados pelo vandalismo, é claro; assim concordo com o comentário acima. Entretanto, vândalo que porta armas, inclusive de guerra, não é tão coitadinho assim e deve ser responsabilizado na medida de sua grande ameaça ao Estado Democrático de Direito, independente das causas filosóficas de sua adesão ao crime. Nenhum pobre que trabalha e sofre neste país, tampouco a classe média tem culpa dos problemas deles, e a desgraça vale para todos, não sendo justificativa para o crime. Que reúnam-se em armas para tomar o congresso e exigir mudanças na sacanagem lá de cima ao invés de fazê-lo para unir-se a sacanagem também. Possuem saúde para trabalhar e inteligência para discernir que dinheiro fácil, andar de moto roubada e bancar as mina é mais gostoso e rápido que acordar cedo e andar de busão. Apesar do poético "morrem todo dia", antes de efetivamente consegui-lo, arrastam no asfalto os inocentes joões pedro e destroem o patrimônio e a saúde dos outros.