terça-feira, 30 de novembro de 2010

PEC 300 - APELO AOS MORADORES DO CONJUNTO DE OLARIA.

Policiais Militares e Bombeiros Militares de praticamente todo Brasil estão mobilizados na luta pela aprovação da PEC 300, a justiça salarial para todos nós e também para os policiais civis, que ainda estão desmobilizados.
Uma tragédia na cidade do Rio de Janeiro, onde a insegurança pública é desesperadora, causou uma coincidência que favorece a nossa luta.
O Quartel General da Guerra do Rio, onde todos os órgãos da mídia estão presentes, funciona no 16o BPM, quartel cercado por conjuntos nos quais residem Policiais Militares, pensionistas e familiares. São milhares de pessoas que enfrentam todas as dificuldades geradas pelos baixos salários recebidos pelos Policiais Militares, que podem participar da luta pela PEC 300 de forma muito importante e ao lado de suas residências, sem nenhum custo.
Por favor, nos ajudem na luta que também é de vocês.
Se organizem e realizem atos pacíficos e ordeiros, diariamente, nas proximidades da mídia, sem atrapalhar o trabalho dos profissionais de imprensa. A própria presença de vocês com cartazes da PEC 300 será mais que suficiente para que a mídia se veja forçada a noticiar. Vocês são milhares, basta um pouco de organização.
Conversem as suas mazelas com os repórteres, falem de todos os seus problemas decorrentes da falta de dinheiro, abram o coração, sem desordem, tudo em paz e organizadamente.
É a hora de vocês.
Não existe desculpa, basta sair de casa para participar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou Maj BM (CBMERJ) e meu irmão é 1 Ten do EB, acreditem, mas o líquido dele é maior do que o meu. O meu líquido é cerca de R$ 4.800,00, já computado esse aumento ridículo do governador vagabundo e sem quaisquer descontos, e o de meu irmão é líquido de R$ 4.950,00. Acreditem, nossos salários sempre serão os piores dos piores. Querem um conselho: estudem e prestem outros concursos, pois os bons fazem isso; quanto ao nosso salário, não se enganem pq sempre serão ruins, os piores, e só haverá promessas mentirosas e estelionatos eleitorais como continuamente vêm fazendo esse governantes cretinos e descomprometidos.

Vejam só, oficial "superiô" doido pra dá o fora da Corporação. Isso só ocorre non Rio de Janeiro.

É triste termos governantes descarados e sacanas como essa porcaria de SC que aí está!!

Anônimo disse...

Realmente não custa nada escrever numa cartolina: PAZ NO RIO - PEC 300 JÁ.

Nas janelas do Conjunto de Olaria já colocaram tantos cartazes, bandeiras, etc, por que não sobre a PEC 300?

João Adad disse...

Parabens aos companheiros policiaiais pela bela demonstrações dadas neste nefasto assunto babdidagem.Sergio Cabral e agora?continua inimigo da policia?PEC 30 já,quero ve se o senhor vai ter a dignidade3 de botar a cara e vir a público e dizer,estou com a classe e não abro(Particularmente,não acredito,acho até que a galinha vai criar dentes,porém isso jamais,mas devemos acreditar sempre,que aconteça algo diferente,depois dess postura nosdsa,seria covardia se esconder).

Anônimo disse...

CEL.PAÚL,BOA TARDE.DEU NO RJ TV:O SECRETÁRIO DA SAÚDE SERÁ O MINISTRO DA SAÚDE DE DILMA.COMO PODE ALGUÉM QUE ESTÁ SENDO INVESTIGADO POR COMPRAS SUPER FATURADAS,SER PROMOVIDO?PALOCCI,DIRCEU,CORTES.SERÁ QUE HÁ DIFERENÇA ENTRE SÉRGIO E DILMA?POR ISTO O GOV.DO RJ SE DA TÃO BEM COM O(A)PRESIDENTE(A)?SINCERAMENTE, COM ESTA CONIVENCIA DO GOV.FED.COM O EST. EU ESTOU PERDENDO A ESPERANÇA COM A APROVAÇÃO DA PEC 300.ELES JOGAM NO MESMO TIME.......

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Juntos Somos Fortes!