quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O RIO EM CHAMAS E A REDE GLOBO ESTÁ "DESESPERADA".

Roma em chamas

O Rio de Janeiro está em chamas.

A população está em pânico.

E a Rede Globo "desesperada" em face do seu apoio ao governo, se desdobrando para tentar promover uma comemoração como se estivéssemos vivendo um dia histórico no Rio de Janeiro.
Só se for um dia de incêndios históricos.

Comemoram que o Estado retomou a Vila Cruzeiro, mas esquecem que perdeu todo o resto do Rio.
Só falta a TV Globo entrevistar o Imperador Nero elogiando as UPPs.

JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL

PROFESSOR E CORONEL

Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Alexandre, The Great disse...

O que se mostra incompreensível nesse jornalismo da Globo é o NÃO EXERCÍCIO do contraditório.
Entrevistam sociólogas, antropólogas, policiólogos, como se especialistas fossem; mas em momento algum oferecem o contraditório a um CEL PRÍNCIPE (ex-Cmt do BOPE); a um Cel UBIRATAN (ex-Cmt Geral da PMERJ). Na verdade, a Globo entende muito de velcro: adere com facilidade aquilo que o governador manda dizer.

Anônimo disse...

O que mais me espanta é que o sr, Cel Paúl, com todo respeito, é o único que não vê o avanço da segurança pública no estado. Todas as populações das comunidades pacificadas apóiam irrestritamente a ação do governo, e as urnas assim certificaram. Nunca se enfrentou o tráfico como se enfrenta hoje. O que o governo fizer, seja bom ou ruim, será sempre criticado pelo sr, pois o sr é político, e escolheu a pior chaga política para congregar, o DEM. É impossível ter credibilidade uma pessoa como o sr quando para de parcialidade ou imparcialidade desta ou daquela mídia a respeito do que Cabral faça no Rio, já que o sr será sempre, e solitariamente, diga-se de passagem, o arauto da verdade. Sorte que a voz das urnas humilhou os derrotistas e pessimistas, e apregoa bons tempos para cidade do Rio. Como um parto, que não vem sem dor, nasce uma nova era de paz para o Rio.

Anônimo disse...

o postante das 21;50 só pode estar de brincadeira,como o senhor cabral que passará mais 4 anos brincando de sacanear a população,de uma coisa eu me orgulho,não faço parte dos 66% de bobos da corte,agora não chorem,nem reclamem,apenas assistam a mais 4 anos de muitas viagens a paris e diversÃO AS CUSTAS DE VOCÊS.POR ISSO SEMPRE DISSE,POVO BOBO ESSE DAQUI,TEM O GOVERNO QUE MERECE.

Anônimo disse...

O Coronel Paul, não é o único a NÃO VER o "avanço da segurança pública".

Se este "avançar" significa enganar, maquiar, menosprezar a inteligência alheia, pactuar com forças ocultas, corromper e omitir, ele, e muitos outros "cegos", não vislumbram avanço algum.
Apenas um enorme retrocesso, bastante suspeito.

Anônimo disse...

Vocês são cooporativistas e pensam sob o espectro do funcionário policial militar, e sob esse espectro se o governo não for de um político que lhe estiver beneficiando com cargo diretamente nunca apoiarão. O Rio desde décadas (Brizola) iniciou esse processo maligno de proliferação do tráfico e vários governos passaram e nada fizeram. E vcs querem que as coisas mudem sem dor alguma, sem confrontos ou ebulições, e pior, covardemente aproveitam esse momento que deveria ser de união contra o inimigo comum para fazer igual ao inimigo, atear fogo e ver o circo pegar fogo. Digo mais, salários não são o problema do PM, pelo menos no que diz respeito à corrupção, pois quem é honesto é honesto e isso independe de salário ou mesmo condições de trabalho. O povo do Rio verá o Rio pacificado SIM, as pessoas poderão andar nas ruas e o tráfico perderá esse poder militar que hoje tem e vocês lamentarão por não ter mais fogo para atear. No que diz respeito a "bobos da corte", digo que esse comportamento anti-democrático e ditatorial já foi enterrado pelas "Diretas Já", e que o que vocês são é FRUSTRADOS e DERROTADOS, pois as urnas, sua maior aversão como ditadores e anti-democráticos que são, detonaram os "nobres não-bobos donos da verdade", e assim será. Aturem sim Cabral, o ELEITO DEOCRATICA e AVASSALADORAMENTE pelo povo que vocês falsamente dizem querer representar em suas idéias - se é que vcs as tem - derrotistas. Assim como o povo os calou, Cabral e Beltrame calarão o tráfico.

Anônimo disse...

Anônimo.

O que você pedirá de presente a PAPAI NOEL?

O pior cego é aquele que não quer enxergar.
Por ALIENAÇÃO ou CONIVÊNCIA!!