domingo, 28 de novembro de 2010

GUERRA DO RIO: OS ATAQUES CONTINUAM, SETE CARROS INCENDIADOS ATÉ AGORA NO DOMINGO.

JORNAL EXTRA
BLOG CASOS DE POLÍCIA E SEGURANÇA.
"Guerra do Rio

#everdade que madrugada teve sete carros incendiados
Segundo o Corpo de Bombeiros, sete veículos pegaram fogo na madrugada deste domingo: em Nova Iguaçu, Campo Grande, Centro do Rio, Teresópolis, Padre Miguel e dois em Resende.
No Centro, um Fiat Tempra vermelho pegou fogo às 2h15m deste domingo. Segundo a polícia, o carro estava estacionado na Ladeira Madre de Deus, na esquina com a Rua Camerino, no Centro do Rio. O proprietário, o auxiliar de manutenção Elias José Fernandes Filho, estava dormindo e foi avisado por vizinhos. Dois indivíduos teriam ateado fogo no carro. O caso foi registrado na 4ª DP (Praça da República).
Em Nova Iguaçu, um Chevette pegou fogo na Travessa Aymoré, em Jacutinga, às 2h10m, de acordo com os bombeiros de Nilópolis. Já em Padre Miguel, o Corpo de Bombeiros registrou um incêndio em um Celta na Rua Axixá, às 2h. Em Resende, os bombeiros registram dois incêndios com indícios de ataques: um Fusca azul, por volta de 1h40m, na Estrada Resende Bulhões, e um Gol cinza, às 2h20m, na Rua dos Trabalhadores, no Jardim Beira Rio.
Em Campo Grande, um Gol abandonado na Rua Ari Cury pegou fogo durante a madrugada. Porém, segundo as primeiras informações da Polícia Militar, não há indícios de ataques. Em Teresópolis, um Renault Clio pegou fogo na Rua Tietê, às 6h. Segundo a PM, não há informações sobre o ataque".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: