sexta-feira, 26 de novembro de 2010

POLICIAL MILITAR RECLAMA COM RAZÃO.

EMAIL RECEBIDO:
"Causa espanto o fato de ninguém comentar a maneira como a Rede Globo colocou em risco a vida de dezenas de policiais ao informar em tempo real aos marginais a movimentação dos policiais na ocupação da favela do Morro do Cruzeiro".
(Identidade preservada)
Cidadão, qual a sua opinião, a transmissão ao vivo expôs os policiais e facilitou a fuga dos criminosos?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Marquês de Campina do Barreto disse...

Mas é claro que atrapalhou!
Vibrei ao saber hoje que a polícia proibiu o tráfego aéreo na zona norte e no centro...
Agora vamos ver o que acontece.

@Roberto_Mont

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel Paúl:

É claro que atrapalhou! Se não fosse o tal helicóptero da Globo e outras emissoras, os policiais teriam "varrido" os meliantes. Seria um favor a sociedade, se os Policiais tivessem atirado de dentro do helicóptero, nos marginais. As emissoras de televisão só atrapalharam.

Politicamente incorreta, mas com sentimento de preservação da espécie (pessoas de bem).

Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Anônimo disse...

A sociedade gosta mesmo do tiro , bomba e porrada...é o caos!!!
Na minha análise o helicoptero atrapalhou mais os narcotraficantes, eles poderim ter sido apanhados em vários momentos, o Estado optou pelo não confronto sendo mostrado em rede nacional.
Talvez agora haja aquelas barbaries que nao servem para nada. Violencia so gera mais violencia e no final quem sofrem sao os probre coitados que morrem diariamente das tais balas perdidas e menores(ainda crianças), e até adultos tb que perderam o rumo de vida correta para o tráfico qdo ainda eram crianças e foram aliciadas pelo narcotráfico para engordarem as contas dos barões do trafico na Suiça!!!
Eduardo
JSF

Anônimo disse...

Acho o ser humano complicado.Pensando bem,rezar é a solução.Por que a polícia não pegou os bandidos?boa pergunta...a globo filma,e eles fogem?Que coisa estranha o tal combate.E os direitos humanos,vão deixar confronto com a polícia acontecer?pegaram alguns traficantes,mas os levaram para hospital;e se tivessem matado eles?Não sei,acho que é só um teatro mesmo...só DEUS nos ajudará,só mesmo.