terça-feira, 3 de agosto de 2010

RIO DE JANEIRO: PROMESSAS GOVERNAMENTAIS - CUIDADO.

O completo fracasso de Sérgio Cabral (PMBD) na pesquisa expontânea do Datafolha e do IBOPE, somado aos repetidos fracassos de Cabral nos atos pelas ruas do Rio, onde só aparece a militância remunerada, estão desencadeando uma série de providências na direção da campanha, começando pela participação em debates, algo antes descartado.
Hoje voltou a circular em alguns quartéis o boato no sentido de que se eleito Cabral irá reduzir o prazo do aumento de 48 para 24 meses.
Um golpe baixo, nada além disso, pois se quisesse isso teria feito na concessão.
Não escutem o canto da sereia...
Policial Militar, Bombeiro Militar, Policial Civil, funcionários públicos não votam em Sérgio Cabral nem para síndico de prédio e também não votam em qualquer outro candidato do PMDB.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

03/08/2010 20:46
Sem acordo, votações do Plenário ficam para amanhã

O presidente Michel Temer transferiu para amanhã, a partir das 9 horas, as votações do Plenário. Na reunião que ele coordenou entre deputados da base aliada e da oposição, encerrada há pouco, não houve acordo para votação das matérias na pauta.

O governo tem interesse em aprovar as três medidas provisórias que trancam a pauta (MPs 487, 488 e 489, todas deste ano), pois estão com prazo de validade próximo do final. A oposição pressiona pela votação do projeto que regulamenta os recursos para a Saúde pública (Projeto de Lei Complementar 306/08).

Há ainda uma pressão, vinda de diversos parlamentares, para a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 308/04, que cria a Polícia Penal, para atuar no sistema carcerário do País.

PEC dos policiais
As três MPs vão para a pauta desta quarta-feira. Temer anunciou ainda que colocará em votação a proposta que cria um piso salarial para os policiais e bombeiros dos estados (PECs 446/09 e 300/08). O texto foi aprovado em primeiro turno em julho. Caso seja acatado em segundo turno, seguirá para o Senado.

De acordo com a PEC, uma lei federal definirá o piso salarial dos policiais e bombeiros. A mesma lei criará um fundo para ajudar os estados a cumprir o novo piso.

Anônimo disse...

http://extra.globo.com/geral/casosdecidade/posts/2010/08/03/um-dia-apos-ser-inaugurada-faltam-medicos-na-upa-de-santa-cruz-313112.asp

Anônimo disse...

É verdade, ouvi esse mesmo boato no interior do QG, através de alguns companheiros.
Esse cara honra (apenas) o apelido, é muito mentiroso!!!!!!!

Anônimo disse...

CORONEL PAUL O SR ESQUECEU DE PEDIR PARA OS POLICIAIS,TAMBÉM NÁO VOTAR EM CANDIDATOS DO PT,DO PDT, E DE TODOS OS PARTIDOS COLIGADOS COM CABRAL POIS,SÃO UM BANDO DE VENDIDOS INCLUSIVE WAGNER MONTES,QUE QUER VOTO DE VAGABUNDO E DA POLIÇADA.

Anônimo disse...

03/03/2010 13:52

Bomba-relógio está em contagem regressiva para explodir na política do Rio de Janeiro



A nota do colunista Cláudio Humberto, que antes do carnaval, anunciou com exclusividade a investigação no Rio, de um escândalo semelhante ao do Distrito Federal, deixou o Palácio Guanabara em polvorosa.

Não tenham dúvidas, de que como diz Cláudio Humberto, trata-se de um escândalo de vários megatons. E pelo que já me informaram, vai atingir em cheio “cabeças coroadas” da política do Rio de Janeiro.

É só uma questão de tempo, para serem concluídas as investigações, que a bomba vai explodir. Aguardem!

Paulo Ricardo Paúl disse...

GRATO PELOS COMENTÁRIOS.
Sem dúvida, não votem no PMDB e nem nos aliados.
Coronel PAÚL neles! 2519