terça-feira, 17 de agosto de 2010

CORONEL PAÚL - CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL - UM SONHO QUE COMEÇA A SE MATERIALIZAR.

Coronel PAÚL neles!
2519

Ensina o dito popular que toda caminhada, por maior que seja a distância, começa pelo primeiro passo. Foi dando esse primeiro passo que aceitei participar do projeto nacional para a eleição de Policiais Militares e de Bombeiros Militares para a Câmara dos Deputados. O meu SIM foi baseado em uma análise realista, a qual evidenciou que o meu nome era o que reunia melhores condições de se tornar uma conquista institucional, a eleição de um Policial Militar como deputado federal, algo que não conseguimos há décadas. Os parâmetros usados foram os normalmente empregados, agregando os valores corporativos: ser uma pessoa conhecida; ter o apoio de um partido forte; ser idealista; ter lutado pela corporação antes de se apresentar como candidato; ter uma carreira digna e ser um FICHA LIMPA, a grande exigência do momento.
O DEMOCRATAS me recebeu de braços abertos e tem ofertado todo o apoio necessário nesta fase inicial da campanha, um apoio que começou com Cesar Maia e que hoje chega na ponta da linha, o que percebo quando chego para apanhar material na gráfica e recebo como bom dia um: Coronel PAÚL neles!
Na Polícia Militar o apoio cresce a cada dia, tenho feito todo o possível para atender às solicitações de material para divulgação, pois pedidos surgem de todos os municípios. No mundo civil não tem sido diferente, os amigos que construi nas ruas do Rio de Janeiro, lutando ao lado dos funcionários públicos da área da saúde e da educação,;ombreando com os ex-funcionários da Varig no Movimento Acordo Já; somando com os demitidos do SAMU e com os topiqueiros das linhas intermunicipais no Movimento Fora Cabral, rendem frutos saborosos, que foram alimentados com a amizade sincera.
A cada dia o sonho parece ser mais possível.
Certamente, a eleição é muito difícil, preciso de dezenas de milhares de votos, o que é uma tarefa hercúlea para mim, mas que parece começar a se transformar em uma tarefa mais fácil considerando o número de mobilizados que cresce a cada dia.
Nós podemos vencê-los, pois JUNTOS SOMOS FORTES!
O nosso sonho é um sonho corporativo, acredito em uma Polícia Militar forte, assim como, um Corpo de Bombeiros, uma Polícia Civil e uma Guarda Municipal. Somos heróis, fortes por natureza, nada justifica as nossas instituições serem fracas. Acredito em um funcionalismo público dignamente valorizado, qualificado e prestando serviços públicos de qualidade para o povo brasileiro. Acredito no ser humano, como força transformadora na direçaõ do BEM.
Una-se a nós!
Acredite que DEUS está no comando, como bem afirmou meu amigo, meu irmão de coração, Coronel de Polícia Vivas, isso em 2007, no auge da mobilização dos Coronéis Barbonos.
Se o bem ainda não venceu foi apenas porque ainda não acabou a luta.
A nossa vitória é possível, basta você acreditar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Bope impede que mulher de PM, grávida de 8 meses, se mate

Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Mulher de PM efetua disparos dentro de casa e é levada para maternidade | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia

Rio - A mulher de um policial militar, identificada como Andréa, foi impedida de cometer suicídio, na tarde desta terça-feira em Água Santa, na Zona Norte. Policiais do Batalhão de Operações Especias (Bope) fizeram um cerco na casa da mulher, que está grávida de 8 meses.

Ela se escondeu no banheiro de casa, com uma arma do marido e ameaçou se matar. O motivo seria dívidas contraídas pelo policial em nome dela.

A mulher chegou a efetuar disparos com a arma do marido dentro de casa, na Rua Borja Reis. Depois de resgatada por policiais do Bope, ela foi levada para a maternidade Carmela Dutra, no Méier

Anônimo disse...

PEC 300 - Policiais e agentes invadem salão verde da Câmara dos Deputados

InvasãoPoliciais invadiram salão verde da Câmara.
(Foto: José Cruz/ABr)

Dezenas de policiais, bombeiros e agentes penitenciários invadiram na noite desta terça-feira (17) o salão verde da Câmara dos Deputados. O espaço dá entrada para o plenário da Casa e a invasão aconteceu após resistência da segurança da Casa.

Os profissionais cobram a votação de projetos de interesse de suas categorias e prometem passar a noite na Casa. As duas propostas estavam entre as possibilidades de votação do “esforço concentrado” da Câmara, mas diante do fracasso do regime não houve evolução.

A primeira proposta cria um piso salarial nacional para policiais e bombeiros. A proposta já foi aprovada em primeiro turno, mas por alterar a Constituição tem de passar por nova votação antes de seguir para o Senado Federal.

A outra proposta transforma os agentes penitenciários em polícia penal. Esta proposta também precisa de dois turnos e sequer entrou na pauta até agora.

O presidente da Confederação Brasileira dos trabalhadores da polícia civil, Jânio Gandra, afirmou que os manifestantes irão passar a noite no salão verde e podem ficar mais tempo. “Vamos ficar aqui até amanhã, até depois, até a gente se cansar para demonstrar para a sociedade a irresponsabilidade dessa Casa”. Ele afirma que na confusão durante a invasão seguranças da Casa teriam usados arma de choque contra os policiais.

Gandra afirma que a manifestação não é violenta e que os manifestantes foram tratados como “bandidos”. Ele afirma que caso haja uma ordem judicial para a retirada não haverá reação. “Se a polícia vier nós não vamos reagir. Vamos ficar parados”.

O G1 procurou a assessoria da Presidência da Câmara. Segundo a assessoria, o presidente Michel Temer (PMDB-SP), que não compareceu na Casa nesta terça, ainda não foi informado da invasão. Por isso, a Casa ainda não decidiu que medida tomar.

Blog do Vinícius disse...

Gostaria muito de votar em você. Pena que o senhor escolheu o DEM como partido. Aguardarei sua filiação em uma legenda que represente melhor o povo.

Forte Abraço!!!
Vinicius Passos Silva
www.blogdoviniciusps.com

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Caro Vinicius, respeito sua opinião. Apenas gostaria de destacar que no momento atual da política brasileira, que precisa de uma grande renovação, devemos votar nas pessoas que confiamos e não nos partidos.
Juntos Somos Fortes!