sexta-feira, 7 de agosto de 2009

VOTE WANDERBY, O ÚNICO CANDIDATO QUE TEM CORAGEM DE ENFRENTAR CABRAL E BELTRAME.

O governador Sérgio Cabral (PMDB), o homem que não cumpre promessas, tem interesse direto nas eleições para a presidência da AME/RJ, isso é fato.
Aliás, nunca antes na história das associações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, um governador de estado teve tanto interesse em uma eleição da AME/RJ.
Cabral sabe que a partir da vitória do Major de Polícia Wanderby, ele terá pela frente um Oficial da Polícia Militar, HONESTO, COMPETENTE, IDEALISTA E MUITO CORAJOSO, algo raro, cobrando todas as promessas de campanha, sobretudo, na questão salarial.
Cabral não terá um minuto de trégua, enquanto não cumprir as promessas.
Wanderby é politicamente incorreto, assim como nós, portanto, usará de todos os recursos disponíveis para alcançar os objetivos dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares.
Ele transformará a AME/RJ em uma trincheira blindada de onde sairá fogo à vontade em nossa defesa.
Cabral sabe muito bem que Wanderby prejudicará muito o seu absurdo projeto de reeleição, inclusive com medidas judiciais em seu desfavor e do secretário de segurança, algo que o atual presidente da AME/RJ não fez, embora tivesse se comprometido no curso das assembléias, todos lembram disso. Até hoje a ação contra Beltrame que fez graves críticas contra a Polícia Militar, em uma entrevista ao jornal O Dia, não foi ajuizada.
Portanto, votar Wanderby é votar contra Sérgio Cabral (PMDB).
Votar Wanderby é certeza de HONESTIDADE, CORAGEM, COMPETÊNCIA e VERDADE.
Votar Wanderby é a única esperança dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares.
Não votar Wanderby é um ato contra as nossas Instituições Militares e a favor de Sérgio Cabral (PMDB), que não sofreu qualquer ataque direto por parte do atual presidente da AME e do Coronel de Polícia Costa Filho, que na hora da verdade, optou por assegurar a sua promoção.
Por derradeiro, o melhor seria que Costa Filho demonstrasse um pouco de arrependimento pelo que NÃO FEZ e passasse a apoiar o Major de Polícia Wanderby, mas isso já seria esperar muito de alguém que demonstrou, infelizmente, compromissos com o poder político.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Anônimo disse...

1) Quando pelegos, travestidos de sindicalistas, arrumam empregos em empresas estatais;
2) Quando presidentes de entidades representativas de classes têm à frente indivíduos que, ao invés de defender os interesses de seus associados, responsáveis por suas eleições, aliam-se ao poder, sem coragem ou por conveniências pessoais, de afrontá-los na defesa dos interesses dos associados;
3) Quando, somente em épocas de eleições voltam a ser paparicados os eleitores por parte dos que querem se perpetuar, enquanto possível, no poder, onde quer que estejam, no Congresso ou em representações patronais ou de empregados, ou em clubes, ou em sindicatos, etc.;
4) Quando, no Senado, embrulha o estômago este fétido caldo de misturas de prepotência, nepotismo, corrupção e desprezo pela opinião pública;
5) Quando, nesta mesma casa, um negócio apelidado de Conselho de Ética, dá uma inequívoca, clara, transparente e "corajosa" demonstração para os eleitores de que alí não há qualquer resquício de ética;
6 ) Quando o presidente do tal conselho de ética é um Senhor (respeitosamente, assim me referi, em acato ao código do idoso) que "está senador" sem nunca ter recebido um voto, sequer o seu próprio, manda arquivar todas as denúncias, sumariamente, dizendo não temer a opinião pública e que adora decidir sozinho;
7)Quando o citado presidente do tal conselho de ética, "Sua Excelência o Senador Paulo Duque PMDB-RJ" (é bizarro ouvir, durante a zora, não menciono casseta& planeta para não ofender os competentes e reais comediantes de ofício,em que se transformaram as sessões do Senado, a troca de acusações precedidas de vossa excelência não faça isto...vossa excelência não aponte seu dedo sujo....vossa excelência é v..é c.. é l...é.coronel de m..., bem, deixa prá lá), continuando, referido senhor pertence ao mesmo partido do Governador do RJ, de quem é suplente de suplente na vaga que o mesmo Governador deixou no Senado (como pode o nosso Governador ter como um de seus suplentes no senado pessoa com tal perfil?)
8) Quando tudo isto, e muitas outras situações insistem em afrontar as nossas inteligências, os mandatos que concedemos para quem nada faz a nosso favor, em favor da sociedade, então não resta dúvida que temos e devemos usar nosso poder de voto para tentarmos mudanças, renovar o que demonstrou não estar bom, para tentar, se possível, o ótimo, ou pelo menos, a percepção de que não cruzamos os braços e tentamos forçar mudanças no sentido de que melhorem as coisas, melhore o respeito por nós a quem deve servir os Governantes e mais quem os coloquemos para nos representar, para representar os nossos interesses, para lutar por melhorar nossas condições de tranalho, fazer nossos salários de valores condizentes com que merecemos. Afinal, é este o jogo do regime democrático. Não é indisplina ou desacato. VOTAR É A ARMA QUE TEMOS PARA MUDAR E, AO FAZÊ-LO, TEMOS QUE REFLETIR QUE PESSOAS SÃO OS AGENTES DAS MUDANÇAS, TANTO AS QUE VOTAM COMO AS QUE SE OFERECEM PARA SEREM VOTADOS. MAIS DO QUE NUNCA, COMPARECER A UMA ELEIÇÃO PASSOU SER UM ÚNICO CANAL DEMOCRÁTICO PARA MUDANÇAS, PARA DIZERMOS QUE NÃO ESTAMOS SATISFEITOS OU ACOMODADOS, COM O QUE TEMOS, OU COM O QUE NÃO TEMOS, E NÃO ABDICAMOS DE TENTAR TER O QUE NÃO TEMOS, MANTENDO NOSSAS ESPERANÇAS. ISTO VALE PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, SEJAM NAS RENOVAÇÕES DOS MANDATOS DE POLÍTICOS, SEJAM NAS DE REPRESENTAÇÃO DE CLASSE. AO FINAL, PODEREMOS ATÉ ERRAR NA NOVA ESCOLHA, MAS NÃO ESTAREMOS ERRANDO POR INSISTIR NA ESCOLHA DE MANTER O QUE, A NOSSO JUÍZO, NÃO NOS SATISFAZ, SE É ASSIM QUE ENTENDERMOS.

Anônimo disse...

......arrependa-se ,arrependa-se!