sexta-feira, 28 de agosto de 2009

BLOG LUZ NA PMERJ PRESTA SERVIÇO SENSACIONAL - BOLETINS DA PM - DIVULGUEM.

BOLETINS OSTENSIVOS DA PMERJ DESDE 1984.
Considerando que muitos companheiros encontram dificuldades na hora de procurar aquela velha cópia de Boletim em que foi publicada alguma alteração, estamos disponibilizando os Boletins Ostensivos da PMERJ desde 1984 até a data de hoje.
Os interessados mandem mensagem contendo o numero do Boletim desejado e a data para o e-mail luznapmerj@hotmail.com e será enviado o documento solicitado.
Em breve estaremos também disponibilizando para download as Notas de Instrução em vigor na Corporação, bem como toda a legislação que é aplicada na PMERJ, como por exemplo: Regulamento de Movimentação, Estatuto dos Policiais Militares, entre outros.
Envie também a sua sugestão para o e-mail luznapmerj@hotmail.com.
Ajude a fazer deste espaço um aliado em busca da cidadania Policial Militar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

4 comentários:

Anônimo disse...

Já disponibilizamos para download os seguintes documentos:

- Regulamento de Movimentação
- Estatuto dos Policiais Militares

Acesse:

http://luznapmerj.blogspot.com/

Unknown disse...

Bom dia CEL, gostaria de informar e posteriormente fosse divulgado que no site do CFAP (www.cfap.k6.com.br)podemos encontrar as legislações e normas vigentes na Corporação.
Abs,
Luciano.

Anônimo disse...

Caro Coronel, o senhor saberia infomar se essa informação procede. Fui acessar o bol de numero 040 e misteriosamente o mesmo não estava no "ar". Fiz alguns contatos e obtive a seguinte resposta: Agora o Boletim Pmerj está restrito é enviado diretamente a P1 dos Batalhões e quem tiver interesse procure a P1 do seu BTL. O senhor poderia informar se tem como reverter isso se isso é legal, pois restringe varias informações devida ao policial. O policial que trabalha na rua, que não retorna ao Btl nem para almoçar, como terá acesso a esse Boletim. Desde já agradeço!

Anônimo disse...

Caro Coronel, por acaso o srº parou de enviar cópias de bol. pm pois lhe enviei e-mail solicitando e não obtive retorno, desde ja agradeço a colaboração pois num primeiro momento em uma outra solicitação fui correspondido imediatamente.