segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MUITAS MÁQUINAS E QUASE NENHUM DINHEIRO É REVELADO.

PF estoura depósito e apreende 200 caça-níqueis em Barra Mansa
Rio - Agentes da Delegacia de Polícia Federal em Volta Redonda estouraram um depósito de máquinas caça-níqueis no município de Barra Mansa, no Sul Fluminense, na manhã desta segunda-feira. No local, que funcionava como oficina e depósito, foram apreendidas aproximadamente 200 máquinas (
clique e leia).
Mais uma ação no Rio de janeiro que resulta na apreensão de máquinas caça-níqueis. Dessa vez foi em um depósito, o que nos remete a imaginar que nessas máquinas não existia qualquer dinheiro em seu interior.
Todavia, milhares de máquinas foram apreendidas na gestão Beltrame na SESEG e muito raramente é divulgado o valor arrecadado no interior dessas máquinas que estavam em funcionamento, quando foram apreendidas em bares, pontos do jogo dos bichos, bingos, cassinos, etc.
Isso é inusitado e suspeito, salvo melhor juízo.
Diante dessa realidade já fizemos COMUNICAÇÃO ao Ministério Público, opinando que sejam avaliadas as apreensões e as quantias arrecadadas em cada uma delas.
Assim estamos contribuindo para a TRANSPARÊNCIA nas ações policiais, algo indispensável, embora alguns parecem não pensar da mesma forma.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Anônimo disse...

Segunda-feira, 31 Agosto, 2009
Cai comandante do 15º BPM (Duque de Caxias)

A participação do coronel Roberto Alves de Lima na passeata de ontem em Ipanema por aumento de salário pode ter custado ao oficial o posto de comandante do 15º BPM (Duque de Caxias). Há informações de que ele não é mais o comandante do batalhão mas ainda ...
não se falam em nomes para substituí-lo. A PM não confirma a queda do comandante.