sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DEPUTADOS FEDERAIS RODRIGO MAIA (DEM) E ÍNDIO DA COSTA (DEM) APÓIAM A LUTA PELA APROVAÇÃO DA PEC 300/2008.

Os deputados federais Rodrigo Maia e Índio da Costa, ambos do DEM, apóiam a nossa Marcha Democrática pela aprovação da PCE 300/2008, a justiça salarial para os Policiais Militares e os Bombeiros Militares de todo Brasil.
O deputado Índio da Costa confirmou a sua presença na marcha e o deputado Rodrigo Maia está nos auxiliando na parte logística, antecipadamente agradecemos.
Desejamos que os deputados federais Arnaldo Faria de Sá (PTB) - autor da PEC -, Mendonça Prado (DEM), Major Fábio (DEM) e Capitão Assumção (PSB) possam comparecer ao evento, eles que tanto têm lutado pela aprovação da PEC em Brasília.
Obviamente, esperamos que os parlamentares do Rio de Janeiro se mobilizem e compareçam no ato cívico dos Policiais Militares, dos Bombeiros Militares e da Sociedade Civil, a destinatária dos nossos serviços.
Os deputados estaduais Paulo Ramos (PDT) e Flávio Bolsonaro (PP) têm publicamente se posicionado favoravelmente aos anseios dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares, serão muito bem recebidos.
O nosso ato é apartidário, todo parlamentar que quiser ombrear conosco será acolhido e terá a nossa admiração e respeito.
A luta precisa ser de todos os segmentos da sociedade e principalmente nossa, Policiais Militares e Bombeiros Militares.
Infelizmente as nossas associações de classe não se mobilizam e não apoíam as nossas mobilizações, parecem engessadas em razão das ligações com as Instituições ou quem sabe em virtude da tola vaidade dos seus dirigentes, que querem ser o pai do filho bonito, mas não querem correr o risco de serem responsáveis pelo filho feio.
Diante desse cenário, cabe a nós mostrarmos o nosso valor, não medindo esforços para o sucesso da Marcha Democrática.
Compareça, divulgue, faça a sua camisa sobre a PEC 300, reproduza os panfletos, mande fazer uma faixa ( 4,00 x 0,80 m = R$ 15,00), etc.
Participe, faça parte do processo.
O Rio de Janeiro é a capital cultural do Brasil, a caixa de ressonância, caso consigamos realizar uma marcha com um grande contingente, os demais estados da federação seguiram o nosso exemplo, como estamos tentando fazer, buscando o mesmo sucesso das marchas de Pernambuco e da Paraíba.
Será um movimento sem igual na história do Brasil e só depende de uma pessoa: VOCÊ!
Hoje estivemos divulgando a marcha no Quartel General da PMERJ (mais uma vez) e no aquartelamento do Regimento Caetando de Farias (BPCh, CMM, 1o BPM, Companhia de Músicos, etc), percebendo novamente que a tropa deposita grande esperança na aprovação da PEC 300/2008, na verdade essa é a única esperança.
Por derradeiro, conclamamos aos Presidentes das nossas associações de classe para que participem do evento, o ato cívico é aberto a todos e ninguém será impedido de se manifestar em apoio a PEC 300/2008.
A luta é de todos nós!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

3 comentários:

Anônimo disse...

ACESSEM E LEIAM...

A DPJM MOSTRA O SEU SERVIÇO, E O EMG QUER ACABAR COM ISSO !!!

http://luznapmerj.blogspot.com/

Anônimo disse...

A verdade sobre a movimentação de policiais
PMERJ: menos burocracia, mais policiais nas ruas... será?

http://luznapmerj.blogspot.com/

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel.Paúl:

As notícias são ótimas!
Esses Parlamentares lutam pela PEC-300/2008, e sabemos que suas agendas por conta disso, estão sempre cheias.

Será uma enorme satisfação Caminhar junto com quem realmente está empenhado nesta luta!

O Dep. Rodrigo Maia ajudando a Marcha ao disponibilizar essa parte de logistica, juntamente com outros Parlamentares, será peça fundamental para o sucesso da MARCHA PELA PEC-300/2008!

A FAMÍLIA MILITAR ESTADUAL agradece, com certeza, aqueles que ajudam de alguma forma a luta para a aprovação da PEC-300/2008!

Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS