quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PEC 300/2008 - ASSOCIAÇÕES DE CLASSE - PARLAMENTARES.


As manifestações em defesa da aprovação da PEC 300/200 por todo o Brasil têm sido um sucesso e isso nos estimula para cada vez mais nos mobilizarmos.
Essas manifestações posuem um aspecto comum:
- São realizadas por associações de classe e por parlamentares.
Infelizmente, no Rio de Janeiro as associações de classe dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares não atuam em conjunto, o que enfraquece sobremaneira a nossa categoria profissional.
A Marcha Democrática em Defesa da Aprovação da PEC 300/2008 que será realizada no próximo domingo, dia 30 de agosto de 2009, às 10:00 horas, na orla do Leblon (posto 10) é uma ótima oportunidade para a promoção dessa união, indispensável para a conquista dos nossos objetivos.
Portanto, convidamos publicamente à AME/RJ, a ASPOM, o Clube de Cabos e Soldados, a ASSINAP, AOMAI, etc a participarem da mobilização, apoiando os Policiais Militares e os Bombeiros Militares.
O apoio é fundamental!
Na mesma linha de raciocínio, convidamos publicamente os parlamentares do Rio de Janeiro (federais, estaduais e municipais) para participarem e apoiarem a mobilização, a luta é de todos nós.
Assim sendo, convidamos os deputados Major Paulo Ramos, Tenente Coronel Jairo, Flávio Bolsonaro e Wagner Montes, dentre outros, para apoiarem a nossa mobilização, considerando a origem e a luta desses parlamentares a favor das Instituições Militares Estaduais.
Nós precisamos de todo apoio possível, inclusive para a divulgação do evento.
Não temos patrocinadores, portanto, o aluguel do carro de som e a confecção de camisetas brancas com a inscrição PEC 300/2008, são exemplos de auxílios importantes.
A imagem que ilustra esse artigo também pode ser utilizada na confecção das camisetas.
A luta é de todos nós!
A luta é da sociedade fluminense que sofre com uma segurança pública caótica.
A luta é do parlamento.
A luta é das associações de classe.
A luta é de cada Policial Militar e de cada Bombeiro Militar.
A luta deve ser do comando da PMERJ e do CBMERJ.
Ordeira e pacificamente, vamos lutar pelos nossos direitos.
CONTATOS: (21) 93519540.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

SOLDO DEFASADO disse...

http://segurancaparatodos.blogspot.com/2009/08/pec-300-aqui-no-rio-caminhada-dia-30-de.html#comment-form
SEGURANÇA E CIDADANIA PARA TODOS.
Nesse BLOG a DATA ESTÁ ERRADA, será que é para confundir ou é de propriedade daqueles boletinistas que estão sempre no: onde se lê, leia-se. Por isso Nobre Coronel, que muita gente não acredita nesses movimentos! Porém, a única coisa que temos que fazer é lutar, nem que seja ORANDO!