sábado, 29 de agosto de 2009

EXMO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL (PMDB), A COISA TÁ MUITO FEIA E O PROGRAMA FANTÁSTICO DA REDE GLOBO.

VENHA MARCHAR CONOSCO
DOMINGO - 10:00 HORAS - POSTO 10 (IPANEMA)

A tragédia da insegurança pública no Rio de Janeiro é uma tsunami arrasando qualquer pretenção de reeleição por parte de Sérgio Cabral.
A gestão desastrada na área da segurança pública, inclusive com várias trocas de Comandantes Gerais e Chefes da Polícia Civil, com a manutenção do secretário de segurança, o delegado da Polícia Federal Beltrame, pode ser considerada como o sepultamento político de Cabral e do próprio PMDB no Estado do Rio de Janeiro, por algum tempo.
Infelizmente, nada do que é bom dura para sempre...
E para infelicidade geral do status quo, que paga salários miseráveis aos Policiais Militares, aos Policiais Civis e aos Bombeiros Militares, dois criminosos resolveram praticar um assalto em Ipanema, covardamente atentando contra a vida de um cidadão fluminense, um médico, um salvador de vidas.
Cabral, quem sabe um decreto lei proibindo assaltos na Zona Sul possa minimizar o problema, pois a Globo tem batido TODA HORA, comentando esse fato de todo condenável.
E como tudo que está ruim, pode piorar ainda mais, a Polícia Militar ameaça por mais lenha na fogueira das vaidades.
Se a Polícia Militar prender os dois criminosos nessa fase investigativa do fato, a Polícia Civil vai "pular nas tamancas".
Como vossa excelência sabe o clima na 1a CONSEG (Brasília) não anda bom entre as Instituições Policiais, como já publicamos nesse espaço, lido constantemente por vossa assessoria, o que agradecemos.
Sem dúvida, quem semeia maus ventos, colhe fortíssimas tempestades.
De tudo isso a grande novidade é a postura das Organizações Globo em vosso desfavor governador, repetindo a matéria seguidamente e ignorando os 14.609 assassinatos praticados no seu governo (ISP - 01 JAN 07 a 31 MAI 2009), uma média de 17 por dia, isso desconsiderando os encontros de cadáver, os autos de resistência e os latrocínios.
E hoje o jornal O Globo atira vossa excelencência de encontro ao Presidente Lula (PT), na grande manchete do dia:
"Cabral: governo faz "bravata nacionalista" com o pré-sal".
A coisa tá feia, excelentíssimo governador Sérgio Cabral (PMDB).
Só falta o FANTÁSTICO noticiar a nossa Marcha Democrática PEC 300/2008.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: