segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ISSO NÃO PODE SER VERDADE, SERIA O CÚMULO DE UM AUTORITARISMO ABSURDO.


BLOG DA SEGURANÇA DO JORNAL O DIA:
Segunda-feira, 31 Agosto, 2009.
"Cai comandante do 15º BPM (Duque de Caxias).
A participação do coronel Roberto Alves de Lima na passeata de ontem em Ipanema por aumento de salário pode ter custado ao oficial o posto de comandante do 15º BPM (Duque de Caxias). Há informações de que ele não é mais o comandante do batalhão mas ainda ...não se falam em nomes para substituí-lo. A PM não confirma a queda do comandante".
Prefiro aguardar o Bol PM dessa segunda-feira e os jornais de terça-feira.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

4 comentários:

Anônimo disse...

Houve um parlamentar presente que, fazendo uso da palavra declarou que seria instaurada uma CPI caso algum servidor ali presente sofresse qualquer constrangimento por se manifestar.

Vamos aguardar!

Anônimo disse...

OS MILITARES SEMPRE FORAM OBJETOS DE MANOBRAS DOS PODEROSOS. PUDEMOS OBSERVAR QUE POR TRAS DA REVOLUÇÃO HAVIAM AS CABEÇAS DE MANDANTES, O MESMO NO IMPITMAN DO COLLOR. o POVO BRASILEIRO NUNCA SE ARTICULOU, EM O PODER NA SOMBRA. ENQUANTO O PAÍS É ASSIM. O POLÍTICO ENQUANTO NO PODER ELE SE SUSTENTA FORA DO PODER VEM IGUAL A UM CACHORRO NA CHUVA PEDIR VOTOS, VIDE GAROTINHO....RIDÍCULO....

Wanderby disse...

Não acredito!

Valdelei Duarte 1º Sgt BM CBMERJ. disse...

Como o companheiro comentou,o Dep.Fed. Indio da Costa discursou,se algum Policial ou Bombeiro viesse a sofrer persseguição ou punição,o mesmo instalaria uma CPI.
O nosso ato foi pacífico,legítimo e democrático garantid na Constituição Federal;é livre o direito de se manisfestar,assim também como é livre o direito de pensamento dos cidadões.Vamos aguardar os resultados dos acontecimentos.
JUNTOS SOMOS FORTES.