segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SEGUNDA MARCHA DEMOCRÁTICA - PEC 300/2008 - COMISSÃO.

À sociedade civil, aos Policiais Militares e Bombeiros Militares:
Na Primeira Marcha - PEC 300/2008 realizada ontem nos bairros de Ipanema e Leblon foi escolhida uma comissão que passará a organizar as nossas próximas marchas democráticas, sendo que preliminarmente a Segunda Marcha foi agendada para o dia 27 de setembro, às 10:00 horas, com início (concentração) no Posto 6, em Copacabana.
A escolha do dia, feita pelo Tenente de Polícia De Lima (BPCh), recaiu no Dia de São Cosme e Damião.
O Major de Polícia Hélio é o nosso coordenador e deverá marcar através de contatos por email, uma reunião presencial para as primeiras deliberações, afinal faltam apenas 27 dias para que os PMs e os BMs mostrem o valor dos militares estaduais do RJ.
Uma das nossas preocupações precisa ser a interiorização da nossa mobilização, portanto se faz necessário a criação em cada OPM e em cada OBM de um núcleo para divulgação no interior de cada unidade, considerando a dificuldade de deslocamentos dos militares estaduais que trabalham no interior.
Assim sendo, os Policiais Militares que desejarem fazer parte desses núcleos devem encaminhar email para o Major de Polícia Hélio, com a relação de todos os integrantes do seu núcleo (nada impede núcleos com um únio PM/BM):
cfap31vol@gmail.com
Obviamente, a sociedade civil também pode organizar núcleos por bairros ou por municípios, inclusive aproveitando as associações de moradores.
As entidades de classe devem esquecer as diferenças entre seus represantes e assumirem o seu lugar, sobretudo na parte logística, tendo em vista que não temos patrocinadores.
O importante é que nenhum Policial Militar ou Bombeiro Militar possa alegar que desconhece a nossa mobilização.
É hora de fazer, o tempo de apenas reclamar deve ficar no passado, perdido na acomodação dos omissos.
Por um Polícia Militar e um Corpo de Bombeiros Militar FORTES, DIGNOS e COMPETENTES.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Anônimo disse...

Coronel,

Vejo que na Polícia Militar ainda existem pessoas sérias, pois para postar notícias do envolvimento de uma Promotora com Policiais Militares é acreditar que existe diferença e na Instituição (PM) ainda existem pessoas sérias, mas espero que o MP possa passar a ter esse conceito, mas no momento é vergonhoso. E o Brasil está assistindo um escândalo.