A revista Carta Capital publicou uma reportagem sobre a Operação Satiagraha, realizada pela Polícia Federal e estabelece um elo de ligação entre o banqueiro Daniel Dantas e o governo Sérgio Cabral (PMDB), uma conexão envolvendo compra de imóveis pelo Opportunity e a desapropriação desses mesmos imóveis, logo depois, pelo governo Sérgio Cabral.
A gravidade das denúncias exige um posicionamento da ALERJ, mesmo que a assembléia seja presidida por um deputado do PMDB, partido de Sérgio Cabral.
Certamente, o Ministério Público adotará todas as medidas legais que o caso exige.
Cidadão brasileiro, vamos acompanhar o que as organizações globo comentarão sobre a grave denúncia envolvendo Cabral, principalmente, devemos ficar atentos ao Fantástico de hoje à noite na rede globo.
2 comentários:
Infelizmente a Assembléia Legislativa está para a Casa de Cabral como a Câmara de Deputados está para a Casa de Lula! Se não vai ser investigado na Assembléia, não vai adiantar investigação do MP estadual já que não vai conseguir processar o governador! E mesmo envolvendo área federal (terreno da marinha) na maracutaia e o MP federal entre no caso nunca pense em intervenção do governo federal que essa mesmo é que nunca vai acontecer! Só resta a imprensa realizar seu papel de 4º poder, isso se não for também adoçicada. De qualquer forma isso pode despertar a população e fazer com que as aspirações de continuidade no poder do PMDB de Cabral se findem e sua popularidade se extingua totalmente. Mas não espere mais que isso, pois vivemos tempos trabalhosos. Habacuque 1: 4 "Por esta causa a lei se afrouxa, e a sentença nunca sai; porque o ímpio cerca o justo, e sai o juízo pervertido."
Esperei e não passou a matéria no fantástico?! Será que a mídia já foi corrompida?
Postar um comentário