terça-feira, 25 de agosto de 2009

ESTAMOS VIVOS!

Prezados leitores, somos obrigados a contrariar algumas regras pessoais no intuito de trazer tranqüilidade a todos.
O título desse artigo seria “não estou correndo risco”, todavia isso soaria como uma tremenda estupidez, pois vivemos no Rio de Janeiro, onde todos nós corremos sérios riscos até no interior das nossas residências, que podem ser invadidas a qualquer momento por uma bala perdida saída de um fuzil.
Diante dessa realidade alteramos para o título escolhido que nos parece mais apropriado, considerando que é de domínio público que somos considerados inimigos políticos do governo estadual e que a nossa segurança foi retirada, sem que fossemos informados sobre o resultado das investigações sobre a nossa última ameaça de morte.
Sinceramente, se acalmem, não existe nenhuma relação entre a minha vulnerabilidade atual e o fato de um integrante da segurança pessoal da família de Sérgio Cabral (PMDB) estar sendo acusado de participar de milícias e da autoria de dois homicídios.
São fatos independentes.
A retirada da equipe de segurança pode ser considerada apenas como mais uma represália do atual governo contra o seu inimigo político.
Elas já foram tantas que mais uma, menos uma...
O organizador desse blog deve ser o único militar brasileiro que teve uma legislação alterada para prejudicar especificamente a ele.
Sérgio Cabral (PMDB) alterou o decreto lei número 41.140 através do decreto lei número 41.166, apenas para tentar tirar um direito nosso, que só não foi respeitado em face da cumplicidade da Assessoria Jurídica do Comandante Geral do comando anterior.
Nada que o poder judiciário não possa corrigir, inclusive monetariamente.
Portanto, caros leitores, estamos vivos!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: