SALÁRIO INICIAL DA POLÍCIA FEDERAL
R$ 7.514,33
O jornal divulga um concurso para a Polícia Federal com salário inicial de R$ 7.514,33, ou seja, mais de 7 (sete) vezes os salários iniciais da PMERJ, do CBMERJ e da PCERJ.
E, como a Polícia Federal pode oferecer esses excelentes salários para os iniciantes?
Simples, apesar da sua missão constitucional (artigo 144 da Constituição Federal) demandar um efetivo de mais de 100 Policiais Federais, a Polícia Federal mantém um efetivo reduzidíssimo, assim sendo, pode pagar muito bem.
Não esqueçam, quanto mais gente para comer o bolo, menor a fatia.
Enquanto a Polícia Federal ganha esses justos salários e não tem condições de cumprir as suas missões constitucionais em razão do pequeno efetivo, no Rio de Janeiro, por exemplo, um delegado da Polícia Federal determina que os Policiais Militares e os Policiais Civis cumpram a missão da Polícia Federal, tentando prevenir e reprimir o tráfico de drogas ilegais e o contrabando de armas.
E, os Policiais Militares e os Policiais Civis morrem em combate cumprindo missões da Polícia Federal, deixando viúvas e órfãos com pensões miseráveis.
Além dos policiais morrerem, a Polícia Civil e a Polícia Militar acabam sendo responsabilizadas pelo não cumprimento por parte da Polícia Federal de suas missões constitucionais.
Eles ganham muito bem e não cumprem as suas missões, nós ganhamos muito mal para realizarmos as missões deles e ainda morreremos.
Para eles os ótimos salários, para nós todos os ônus.
Se as comunidades carentes do Rio de Janeiro estão infestadas de traficantes armados com armas de guerra e vendendo drogas ilegais, a culpa não é da Polícia Ostensiva e de Preservação da Ordem Pública ou da Polícia Investigativa, basta lermos a Constituição Federal, artigo 144, que os culpados são logo identificados.
Policial Militar não seja burro!
Policial Civil não seja burro!
No Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB) para promover o seu projeto eleitoreiro das Unidades de Polícia Pacificadora, abrirá completamente as portas da Polícia Militar para milhares de novos Soldados e nós iremos ganhar cada vez menos, continuando a fazer o trabalho da Polícia Federal, que pagará cada vez melhor.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO
Nenhum comentário:
Postar um comentário