quarta-feira, 12 de agosto de 2009

OPERAÇÃO PADRÃO - ATUALIZAÇÃO.

No intuito de verificarmos se a Operação Padrão está sendo desenvolvida, percorremos parte das áreas do 3o BPM (Méier), 16o BPM (Olaria) e 15o BPM (Duque de Caxias), não constatando a realização da dita mobilização.
No 16o BPM e no 15o BPM, conversamos sobre a nossa mobilização com os respectivos comandantes, Tenentes Coronéis Seixas e Roberto.
O fato de não termos constatado ainda a realização da operação, não significa dizer que ela não esteja ocorrendo ou que não possa ser iniciada mais tarde.
Boatos dão conta que Policiais Militares do 31o BPM estariam realizando, porém ainda não houve confirmação.
O certo é que por parte do comando da Polícia Militar existe uma grande preocupação com relação à eclosão da Operação Padrão e das nossas visitas aos batalhões.
Vamos continuar percorrendo algumas áreas operacionias.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

4 comentários:

Anônimo disse...

estou de serv no st... estou na dp
com um "funcionario" de uma gato net
ja me mandaram regressar a opm!!

(((OPERAÇAO PADRAO)))

Anônimo disse...

Associação de policiais e bombeiros diz que operação padrão não é legítima
Órgão fará manifestação nesta quinta no Largo do Machado

Rio - A Assinap (Associação de Policiais e Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro) divulgou nota, na tarde desta quarta-feira. O documento afirma que a operação padrão supostamente realizada por policiais não é legítima e convida PMs e BMs, ativos e inativos, para participar da manifestação do Movimento Unificado do Servidor Público (Muspe), nesta quinta-feira, às 10h, no Largo do Machado. Confira a íntegra:

"Caro policial, a ASSINAP não reconhece a legitimidade da operação padrão. Cuidado! Não queira aderir a um movimento que ninguém sabe ao certo como surgiu nem que é seu criador.

Fazer uma operação padrão com mero objetivo de lotar cadeias não é racional e ainda pode levar o agente de segurança a cometer excessos e arbitrariedades contra cidadãos de bem. O argumento de prender por prender foge a qualquer noção de razoabilidade.

Uma Operação Padrão nos moldes convencionais é aquela onde o policial se recusa a atuar por não possuir seus equipamentos de segurança, viaturas, armamentos e salários em condições dignas. Uma operação, aliás, que poderia ser justificada em nosso estado, dada as condições miseráveis em que vive o policial fluminense.

No entanto, a operação que vem sendo difundida para se iniciar hoje não obedece a essa norma.

Portanto, já que a operação padrão não será nos moldes convencionais, a ASSINAP aconselha a todos os policiais que NÃO participem do movimento.

Convidamos todos os PMs e BMs, ativos e inativos, para participar da manifestação do Movimento Unificado do Servidor Público (Muspe), nesta quinta-feira, às 10h, no Largo do Machado. Esta sim, uma manifestação com autor e objetivos definidos".

Miguel Cordeiro
Presidente da ASSINAP

www.policiaqueprecisamos.blogspot.com disse...

Patéticos! Vcs são patéticos! Coincidência ou não o governador foi pra Alemanha. O secret. saúde elogia a segurança pelos locais em que passou. O Comandante vai ouvir os praças de novo no dia 17. Amanhã e depois servidores do estado farão manifestação. Delegados da Civil apontam greve. Agentes Federais apontam greve.O coronel Paúl vem fazendo manifestações quase que solitárias cobrando um salário melhor. O major Wanderby tem descido o cacete no governo. O capitão Alexandre ídem. O tenente Melquisedeque ídem...
E os praças da PM, os mais escorraçados, os mais oprimidos e sofridos de todos os servidores mais uma vez ameaçam, ameaçam e ficam no virtual!
No dia em que vcs forem homens o suficiente para agirem como os PMs de Sergipe, Brasília, Bahia e outros, aí sim, terão o salário que merecem. Por enquanto...
Vergonha! Tenho vergonha de vcs!
Elefantes amarrados com barbante. Mas tem medo. Tem medo. E suas famílias passando grandes dificuldades. E vcs tem medo...
Todos os servidores deste estado se juntos, podem derrubar o governador e toda a cúpula do estado. Basta que queiram. Basta coragem. Basta querer. Sergio Cabral é o mais incompetente, sem moral, mentiroso e vil governador que vcs já tiveram. Ele cometeu estelionato eleitoral e vcs, as vítimas, tem medo! Covardes!
Amanhã e sexta-feira vcs terão mais uma chance de fazer algo pelos seus filhos e esposas. Depois disso, bravos policiais militares, se nada for feito, é a humilhação total. É o suicídio da alma. Reajam! Honra! Não temam o mal. Cabral e os que o cercam estão acuados; fugindo da verdade! Derrubem-nos agora. A hora é essa!

Anônimo disse...

ESSES COMENTARIOS FORAM POSTADOS EM AGOSTO DE 2009, ESTAMOS EM 25 DE ABRIL DE 2010 E ATÉ AGORA NADA DE NADA SÓ O VALENTE CEL PAUL GRITANDO PELA PM E BM JUNTOS SOMOS FORTES. A PULIÇADA E BOM.VAI REMANDO E CHUPANDO O QUE RESTA DO SANGUE DO VELHO MAIS VALENTE PAUL, SERVIU E PROTEGEU.