segunda-feira, 3 de agosto de 2009

MARCHA PELA APROVAÇÃO DA PEC 300/2008 - ONDE ESTAVAM OS DEPUTADOS FEDERAIS DO RIO DE JANEIRO?


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel. Paúl:

Um exemplo de como a pressão sobre a Câmara precisa ser feita, para a aprovação da PEC-300/2008.
Hoje, no O Globo Online, Coluna do Ancelmo Góis:

"O lobby da MPB

Estrelas da MPB, como Zezé Di Camargo, Moraes Moreira, Frejat, Sandra de Sá e outros, vão a Brasília quarta acompanhar a votação da PEC da Música.
Vem a ser a emenda constitucional que dá imunidade tributária a CDs e DVDs. Os preços para o consumidor, dizem os artistas, podem cair cerca de 30%."


Quem sabe agora, o Rio de Janeiro, através dos Militares Estaduais Ativos e Inativos e suas Entidades de Classe, comece a fazer pressão junto aos Parlamentares ou diretamente no site da Câmara dos Deputados para a constituição, urgente, da Comissão Especial que regulamentará a PEC-300/2008.

Precisamos que a AME, as Associações de Cabos e Soldados, e outras Entidades de Classe usem de sua voz - que congrega a voz de muitos - em favor da PEC-300/2008!

Caso sejam contrários a PEC, que venham a público argumentar contra a Proposição, pois o que não podemos imaginar, são as Entidades de Classe completamente paradas, mudas, como se a PEC-300/2008, não existisse!


Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Anônimo disse...

UMA COMPANHIA ORGÂNICA E UMA GRATIFICAÇÃO DE R$ 350,00

1 -Confesso que estranhei o nome - "Companhia Orgânica", mas no interior do ISP surgiu a idéia que em breve será implementada: Um Delegado e um Capitão PM comandando um grupamento de policiais militares e civis que terá poderes para atuar em uma determinada área do estado, já de competência de batalhões e delegacias, a fim de combater a criminalidade. Integração prática das polícias? O Militar Legal lhes deseja todo sucesso;


2 - Por iniciativa de nosso Comandante-Geral, o Sr Cel Mário Sérgio, estaria sendo criada uma gratificação para os PMs que "atuam na rua"no valor de R$ 350,00, obviamente que todos os que estão de IFP perderão essa grana.