Em prosseguimento ao programa de visitação às Organizações Policiais Militares (OPMs) com o objetivo de interagir com a tropa, hoje visitamos o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças - 31 de Voluntários e a 4a Delegacia de Polícia Judiciária Militar, onde mais uma vez pudemos constatar que a única esperança da tropa é a PEC 300/2008.
Não existe nenhuma outra esperança, nada, simplesmente, nada.
Os boatos de um possível reajuste a ser anunciado por Sérgio Cabral (PMDB) da ordem de 5% a 8%, são recebidos com descrédito e com o menosprezo que tais percentuais merecem receber.
Ninguém acredita em Sérgio Cabral na Polícia Militar, ele não cumpriu nenhuma promessa de campanha, nenhuma.
Portanto, por dever de ofício, o comando da corporação, bem como, os comandantes, chefes e diretores de OPMs devem publicamente demonstrar interesse pela aprovação dessa emenda constitucional.
Cada Policial Militar, cada Bombeiro Militar, cada Coronel e cada Soldado devem ombrear com os que lutam pela materialização dessa conquista, que poderá significar uma solução para os graves problemas salariais enfrentados pela tropa da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.
E, todos nós DEVEMOS programar uma grande marcha democrática pela aprovação da PEC 300/2008, como estão sendo realizadas em outros estados da federação, para o mais breve possível, convocando os deputados federais do Rio de Janeiro para participarem.
Mãos à obra.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO
Nenhum comentário:
Postar um comentário