segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ESSE SENHOR É O PRESIDENTE DO BRASIL.

JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL

CORONEL DE POLÍCIA

CORONEL BARBONO

4 comentários:

Anônimo disse...

Excelente pelo conteúdo didático! Esse vídeo deveria ser usado na próxima campanha eleitoral, pois essas não são características de Lula isoladamente, são inerentes a seu partido, o PT! O PT surgiu de um grupo de intelectuais e sindicalistas chamado "os 113", depois deu lugar à "Articulação", corrente majoritária do partido a qual pertenceram toda atual diretoria do PT, Dirceu, Genoíno, Mercadante, Gushiken, Lula e outros. Nas eleições sindicais era comum a prática do terror como arma para intimidação dos opositores, contratação de gangsters, cerceamento do direito de expressão, fraude nas urnas e processos eleitorais, todo tipo de manobras e alianças expúrias sem nenhum princípio com o inimigo de 10 segundos atrás, os fins justificando os meios e vice-versa, e o fim sempre foi o poder, os privilégios. Falo com conhecimento de causa pois fui militante ativo do PT de 84 até 98. Em um congresso regional do partido no sindicato dos bancários RJ nos finais dos anos 80, Dirceu, Mercadante e Gushiken vieram de ônibus, dormiam em colchonetes no chão e comiam pão com mortadela. E agora, como estão financeiramente? Pensem muito bem antes de votar no PT. Excelente matéria Cmdte, está de parabéns!

Anônimo disse...

Wagner Montes está cada vez mais mostrando sua verdadeira cara. Com quase três anos de mandato, ele não fez nada pelos PM, nem pelos Bombeiros. Só conversa fiada.Nunca se posiciona em nada,sempre enrolando.

A última do Wagner foi nomear em seu gabinete um Major da PM que sempre trabalhou na Corregedoria, muito conhecido no QG por querer prender os praças da própria Corregedoria que entravam no gabinete do Corregedor, só porque se esqueciam de pediram licença.

Vê se o Wagner coloca uma praça em seu gabinete, só se for pra ser motorista ou segurança.

Alexandre, The Great disse...

E o ex-procurador geral da república chamou o Zé Dirceu de "chefe da quadrilha". Esqueceu-se do verdadeiro "chefe"; o Ali Babá tupiniquim.

Anônimo disse...

Eu acho repugnante essa aversão à corregedoria que observo em alguns que postam aqui. Sou ex-pm e tenho que fazer uma triste e penosa confissão: no perídodo em que fui pm cerca de 99% dos policiais a minha volta eram corruptos e tinham um milhãos de motivos para serem presos e excluídos da PMERJ, INCLUSIVE EU era um deles! Dos que se salvavam eram alguns servos de Deus fiéis, e alguns que se notava terem herdado os princípios de honestidade da família. O RESTO era isso mesmo, RESTO, uma PRAGA PODRE! Hoje vejo muita HIPOCRISIA e alguns querem até amenizar o discurso falando que a maioria é honesta e tal, mas na verdade é pura MENTIRA de alguns, POLíTICA de outros que não deixa de ser mentira, e IGNORÃNCIA INOCENTE de outros se é que isso é possível. Acho que devido a entrada de uma nova geração de policiais com 2º grau onde possuem esperança de melhorias através de estudo, uma forte ação de cobrança da sociedade, e um grande avanço dos meios de comunicação que impede que os BANDIDOS DE FARDA fiquem nas trevas e torna público suas nojeiras (na minha época estava começando a chegar ainda o celular e não existia internet), pode ser que esse índice de 99% tenha caído.
Mas é isso mesmo, tem que se valorizar a P2 e a Corregedoria e fazer um projeto de lei onde policial pego em ilícito tenha sua pena QUADRUPLICADA, assim como assassinos de policiais também tenham suas penas QUADRUPLICADAS!