quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ATO CÍVICO - QUINTA-FEIRA - 06/08/2009 - CALÇADÃO DE MADUREIRA.


O Excluído Fardado estará no calçadão de Madureira, no dia 6 de agosto, no período das 10:00 às 12:00 horas, interagindo com a população da Zona Norte.
Seguiremos informando ao povo sobre os salários pagos aos Policiais Militares, Policiais Civis e Bombeiros Militares; sobre os 72 Policiais Militares assassinados em serviço; sobre a crise na segurança pública e seus milhares de cidadãos fluminenses assassinados e desaparecidos no atual governo e sobretudo, falando verdades sobre o governo Sérgio Cabral (PMDB).
Insistimos com os funcionários públicos, não percam nenhuma oportunidade de falar a verdade sobre Sérgio Cabral e seu governo, essa é a nossa melhor resposta a esse governante temporário que tanto mal fez ao serviço público.
A Polícia Militar foi a maior vítima dos seus desmandos, ele praticamente jogou a pá de cal sobre a Instituição e agora quer cobrir com terra o "defunto", enchendo de Soldados a Polícia Militar para atender ao seu projeto político das Unidades de Polícia Pacificadora.
Sem dúvida, Cabral é o inimigo público número 1 da Polícia Militar.
Servidor Público, vamos devolver a Cabral o que ele nos deu, NADA!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Meire disse...

O problema da polícia militar já persegue os Rio de muitos outros carnavais. É injusto voce dizer que o Sérgio Cabral é um "inimigo" da polícia militar. Parece até que está anulando todas os outros mandatos anteriores que deixaram a situação da polícia como está e que o Sérgio Cabral está, na medida do possível tentando agora resolver.