Na sexta-feira (29 FEV 2008) eu fui à Diretoria Geral do Pessoal - DGP, verificar se as minhas férias poderiam ser iniciadas (conforme solicitação por escrito) e tive conhecimento que o meu pedido de RECONSIDERAÇÃO DE ATO, relativo ao meu direito garantido pelo Decreto Estadual nº 41140 (23 JAN 2008), tinha sido indeferido pelo Chefe do Estado Maior Geral, conforme publicação contida no Boletim Reservado do Quartel General.
Obviamente, já estou adotando todas as providências cabíveis.
Aproveitei para comunicar na DGP, que tinha constatado que quando da exoneração dos "Coronéis Barbonos", por um erro administrativo, nem o Coronel Menezes, nem o autor desse blog tinham sido colocados na denominada "geladeira", considerando que nós apenas tinhámos sido movimentados para a DGP, conforme a publicação.
Rapidamente, o erro foi corrigido, conforme publicação contida no Boletim da PMERJ, daquela data, caso contrário teríamos que assumir funções na DGP.
Finalmente, a "geladeira"...
O que deve passar pela cabeça das pessoas que conhecem a Polícia Militar e conhecem os Oficiais de Polícia, quando tomam conhecimento de que estão atualmente na "geladeira":
Coronel Esteves.
Coronel Vivas.
Coronel Fialho.
Coronel Lyrio.
Coronel Menezes.
Coronel Leonardo Passos.
Coronel Cony.
Tenente Coronel Príncipe.
Tenente Coronel Roberto.
Tenente Coronel Havani.
Tenente Coronel Magno.
Dentre outros.
Sem dúvida, essas pessoas devem estar pensando, algo de muito errado está acontecendo na Polícia Militar...
JUNTOS SOMOS FORTES!
DEUS ESTÁ NO COMANDO!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CIDADÃO BARSILEIRO PLENO
6 comentários:
Diante dos nomes que se encontram nesta situação, certamente não estamos vivendo um quadro de "normalidade" como se apregoa.
JUNTOS SOMOS FORTES!
Pelas mentes que dignificam a Instituição e cotidianamente procuram fazer o melhor pela sociedade fluminense só pode passar o seguinte:
Papai do Céu leu esse boletim antes dele ser idealizado, logo.... cuidado, porque Ele sabe pesar direitinho na Sua justa balança as nossas obras e tem o futuro nas mãos.
São todos excelentes Oficiais e estão fazendo muita falta SIM!
Como pode o Estado com tantos recursos humanos especializados disponíveis,não utiliza-los?
Com a questão da segurança pública em discussão será que não te função para eles?
O Estado paga e não permite que trabalhem?
No mínimo uma questão de gerencia, no máximo........Deixa pra lá.
Oficial Superior.
Sr.Cel.Paúl:
Fico imaginando como homens em sua plena maturidade profissional, são colocadas na tal "geladeira"?
Tenho curiosidade em saber qual idéia que as pessoas que tomaram tal atitude teriam de Oscar Niemayer?
Fico preocupada com alguns jovens Oficiais, que ainda não se deram conta que o tempo passa muito rápido. E que essa "geladeira", se nada for modificado, um dia se transformará em um "Frigorífico".
Para finalizar: gelados, mas com tempo suficiente para analisar, pensar, trabalhar, e viabilizar com determinação projetos em prol da Instituição que amam.
Que este episódio de hoje, que acredito terminará logo, seja de aprimoramento espiritual e de muito trabalho, afinal:
OS SRS. JUNTOS, SÃO FORTES!!!!
Um abraço à todos e às suas famílias!
CHRISTINA ANTUNES FREITAS
Eu fico comparando as coisa que estão acontecendo na Polícia do Rio de Janeiro. Outro dia, num jogo da seleção brasileira, fiquei pensando comoseria difícil o DUNGA escalar o seu time sem a intreferência dos cartolas ou das empresas patrocinadoras, mas mesmo assim ele tem um universo vasto para escolher seus RONALDOS< KAKAS e outros...daí veio a comparação, como pode UM GOVERNADOR deixar de lado essa SELEÇÃO DE OFICIAIS fora de uma final da COPA DO MUNDO, homens no ápice intelectual e profissional para gerenciar a instituição!!!! Eu não consigo entender como querem ganhar uma partida dura e difícil de competição OFICIAL, com um time amador e juvenil, tendo alguns ainda matrícula no DENTE-de-LEITE. Acho realmente a Polícia acabou.... o último apague as luzes e .... o final todos já sabem...
O que hoje se instaura no governo, se chama medo e ingestão.O governo fala que não há crise e porque afastar quem de fato incomoda, que governo é esse que afasta homens com capacidade de exercer suas funções e os coloca na tão falada geladeira sem função e mesmo assim ganhando.Concluimos então que sobra dinheiro,sendo assim temos receita para aumentos então que nosso excelentissimo senhor governador assine logo o aumento desses bravos homens e desde já devolva aos nossos bravos os cargos que lhes são de direito.
Postar um comentário