quarta-feira, 4 de maio de 2011

IMPRENSA DO RIO DE JANEIRO - VOCÊS LEMBRAM?

JURAMENTO DO JORNALISTA:
"Juro, no exercício das funções de meu grau, assumir meu compromisso com a verdade e com a informação.
Juro empenhar todos os meus atos e palavras, meus esforços e meus conhecimentos para a construção de uma nação consciente de sua história e de sua capacidade.
Juro, no exercício do meu dever profissional, não omitir, não mentir e não distorcer informações, não manipular dados e, acima de tudo, não subordinar em favor de interesses pessoais o direito do cidadão à informação."
Não custa imprimir e colar nas editorias da imprensa fluminense, afinal, a memória parece meio curta...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Completo desrespeito à profissão que abraçaram. Que moral tem ao criticar os desvios dos demais?