quarta-feira, 4 de maio de 2011

BOMBEIROS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - REUNIÃO.

Nessa quarta-feira, às 10:00 horas, Bombeiros, deputados estaduais e o secretário de governo Wilson Carlos, estarão reunidos no Palácio Guanabara para conversarem sobre as demandas dos Bombeiros Militares e dos Policiais Militares, considerando que as pretensões dos BMs alcançam a tropa da Polícia Militar:
- Fim de todas as gratificações com incorporação dos valores na forma de salário (ativo, inativos e pensionistas).
- Diminuição das 48 parcelas de reajuste para 12 parcelas.
- Melhores condições de trabalho.
Nós publicaremos os resultados da reunião, que devem ser postados inicialmente no site:
www.sosbombeiros.com
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia cel paul,soube ontem que o miguel cordeiro entrará na justiça para cancelar a politica de gratificação das corporações,onde varias categorias das policias e dos bombeiros ganham gratificações e o restante da tropa não!!!!

Anônimo disse...

Dignidade Salarial - Bombeiros e PMs
Dignidade Salarial


A simplicidade de ser bombeiro é tão complexa que às vezes até assusta, homens comuns que dão suas próprias vidas desafiando o anormal, o atípico, o espantoso, pessoas que estão preparadas e prontas para tudo, não são super heróis, só contam com a proteção divina, são apenas escolhidos para salvar, seres humanos que tem famílias, comem e bebem como qualquer um, sonham, ficam doentes, perdem entes queridos, são normais!

Quando todos correm do sinistro o bombeiro entra e procura salvar vidas, entram com o coração e a vontade somada à experiência, um afogado, uma pessoa caída, uma colisão de carros, uma explosão e um simples gato na arvore, dentre outros socorros que a maioria das pessoas desconhece, e não fazem questão de apresentar, os ocultismos de suas ações os tornam queridos, amados, totalmente extasiados pelo simples fato de salvar, quando se deparam com uma tragédia deixam os sentimentos de lado, olham uns para os outros e nada falam, pois sabem exatamente o que tem que fazer, SALVAR VIDAS, estão diariamente numa guerra a favor da vida, não usam armas, usam simplesmente amor ao próximo!

Eles precisam de ajuda! A sua dignidade esta doente, estão sendo deixadas de lado, as suas famílias estão apelando por um salário digno, eles tem o pior salário do Brasil, eles são os melhores entre os melhores, com 97% de aceitação da população, será que não terão um reconhecimento por parte de seus governantes! Nunca deixam a população pagar por atitudes de seus governantes, nunca irão parar em respeito à vida da população, mas irão agir em silêncio e às vezes ecoar um grito de guerra pelo simples fato de jogar suas emoções para fora, eles precisam de seu apoio, eles precisam que vocês gritem por eles, eles sempre fizeram por onde merecer a sua aceitação, mas hoje quem precisa de ajuda são eles, gritem por eles, espalhem essa informação para todos que vocês conheçam, ajude-os, pois se vocês precisarem algum dia deles saiba que vão ajudar!!!!

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro
R$ 950,00 – Esta é a nossa indignação!
Obrigado por ter lido, já é uma grande ajuda!
Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro!

Sábado, 23 de abril de 2011
CB BM Trindade

Anônimo disse...

Hoje é o dia internacional dos bombeiros,parabens por esse dia a todos os bombeiros!!!!

Anônimo disse...

Pessoal vamos reunir pelomenos 2000 BMs e PMs eu vou panfletar to imprimindo 500 folders avisando sobre dia 10/05/2011 a zona oeste vai estar lá em massa.
vamos parar o Rj neste dia.
ja somos vencedores agora vamos recuperar nosso título que é a dignidade no trabalho sem as ditaduras e punições arbitrárias e salários diginos.
lebre-se ja somos vencedores.

Anônimo disse...

GPE é mais um aumento disfarçado só para alguns

A ASSINAP entrará com ação coletiva contra a Gratificação por Plantão Extra (GPE)

O próprio nome da gratificação é auto-explicativo e já induz a irregularidade. Se militares não tem carga horária definida, como ganhar por plantão extra?

Conforme é sabido, nos governos Cabral, o CBMERJ foi vinculado à Secretaria de Saúde com o fito de, mesmo inchando o CBMERJ, contratar médicos e profissionais de saúde como militares e assim os faze-los a seguir os regulamentos disciplinares e principalmente a receber os baixos salários da categoria.

Agora, ao propor pagamento de hora extra para socorristas, o governo discrimina o militarismo como um todo, além do que os termos de decreto da GPE têm proposital imprecisão jurídica para camuflar aumento salarial de forma discriminatória.

A ASSINAP entrará com ação coletiva, assim que a gratificação for implantada. Para tal, solicitamos desde já aos nossos associados que venham a receber essa gratificação que nos envie cópia do contracheque para que sirva de prova para a ação prevista. Não iremos identificar o titular do contracheque.

Anônimo disse...

meu comandante está mandando anotar os nomes de quem está indo para as manifestações... já devem ter anotado meu nome umas 5 vezes! nem um passo daremos atrás!!!

Anônimo disse...

Venho através deste relembrar aos meus pares sgt bombeiros, que estive no largo do machado, neste dia 03/05/11 e novamente me encheu o peito de emoção ver sd,cb e QBPM 10,02,06 e reformados lutando por nós BMs, só sinto uma imensa tristeza de não ver lá á turna dos 10 mil (90,91), QBPM 00 lutando também ,cadê os a turma que mudou o CBMERJ, será que meus pares se amedrontaram, pensen bem temos que nos unir ,se não toda luta destes bravo militares será em vão; ¨um sgt 00/91¨ juntos sim seremos fortes

Anônimo disse...

atenção todos os pms , bms agora o governador quer pagar pra ver a nossa força, terça vamos radicalizar .